Audi RS6 Avant 2020 é puro exagero!

A Audi continua surpreendendo e lança a perua mais cobiçada e a mais rápida do mundo! A mais nova Audi RS6 Avant 2020 ainda não foi lançada oficialmente, mas suas fotos se espalham pela internet.

Com uma aparência muito mais expressiva, a Audi RS6 Avant 2020 vem com a grade frontal em formato hexagonal bem marcante e proeminente, destacando os dois sensores do sistema de condução semiautônoma Traffic Jam Assist, que agora permite guiar parcialmente o carro (sempre com assistência do condutor) até 250 km/h.

Os faróis Matrix LED com luzes diurnas segmentadas chamam atenção. O para-choque com vincos acentuados têm entradas de ar maiores e abertas laterais triangulares. As rodas esportivas de tamanho bem grande, ostentam um design realmente interessante, realçado com as pinças de freio com múltiplos pistões em cor vermelha.

Vincos bem acentuados nos para-lamas ajudam a criar uma atmosfera bem exclusiva para a Audi RS6 Avant 2020, que atrás tem lanternas de LED estilizadas, bem como duas enormes bocas de escape ovaladas. O desenho do para-choque também enaltece a performance do produto.

Por dentro, o ambiente multi-tela da Audi RS6 Avant 2020 não causa surpresa, exceto pelo cluster Audi Virtual Cockpit de 12,3 polegadas, que possui apresentação visual diferenciada e exclusiva na perua. Esse display possui funcionalidades novas, necessárias para sua proposta de alta performance.

O mesmo se dá com a MMI e sua tela de 10,1 polegadas. Na terceira tela, um sensor de toque reproduz esse movimento dos dedos, mas em realidade o painel é sensível ao toque suave. A Audi RS6 Avant 2020, assim como os mais recentes lançamentos da marca, essa tela de 8,6 polegadas para seu sistema de cancelamento.

Na mecânica, comenta-se que o V8 4.0 TFSI será mantido com 605 cavalos e mais de 81 kgfm, permitindo assim que a perua alcance ou ultrapasse os 305 km/h, bem como ir de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos.


Fonte: Notícias Automotivas

veja também