4° Trilhão de Maracás

A cidade de Maracás foi cenário do 4º Trilhão da Confraternização, organizado pela equipe Bicho do Mato. Mais de 400 motociclistas de toda Bahia e até mesmo, de outros estados,  participaram do evento que aconteceu neste domingo (10). A concentração aconteceu na AABB de Maracás.

Ao longo de toda trilha, vários desafios foram impostos, ainda mais depois da chuva que aumentou o grau de dificuldade da trilha. Chuva, lama, paredões de terra, buracos foram obstáculos perfeitos para os pilotos que amam esse esporte e que tiveram que se superar, devido a complexidade dos trechos impostos.  A organização do evento preparou uma estrutura completa e uma equipe sempre de prontidão para oferecer qualidade, segurança e alimentação completa do café da manhã ao almoço, tornando o evento de Maracás como destaque em todo circuito baiano de trilheiros. A abertura começou ainda no sábado com a recepção aos pilotos de outras cidades e no domingo, por volta das 9h foi dada a largada, saindo da AABB, foi iniciada a saga dos trilheiros. 

4° Trilhão de Maracás

A equipe da Carlomagnum adentrou na mata fechada para acompanhar de perto a aventura motociclística. Devido a chuva, grande parte teve dificuldades para concluir o percurso e tiveram que alternar com um circuito alternativo devido as dificuldades impostas depois da chuva. Foram mais de 40 km de emoção para os aventureiros participantes da VI edição do Trilhão.

4° Trilhão de Maracás

4° Trilhão de Maracás

 

veja também