A Vaquejada no Parque Raquel Pereira em Planaltino fortalece os eventos de Vaquejada no Vale do Jiquiriçá

A segunda edição da Vaquejada do Parque Raquel Perreira fortalece os eventos de Vaquejada em toda região. Durante os três dias da Vaquejada no Parque Raquel Pereira em Planaltino, a tradição e a cultura desse esporte foi fortalecida e mostrou o vigor do retorno desse tipo de evento no Vale do Jiquiriçá.

Organizada por Alex (Leuzão), o Parque Raquel Pereira vem se destacando pela qualidade dos animais, estrutura confortável e segura e uma excelente pista avaliada pelos vaqueiros que competiram em um alto nível de profissionalismo na disputa dos 20 mil reais em prêmios.

Os vaqueiros e amantes do esporte de vaquejada chegaram de diversas regiões da Bahia para participarem desse evento. A Vaquejada em Planaltino retorna como antigamente, consolidando uma tradição que é marcada pela criatividade, inovação e qualificação, essas são as palavras que definiram bem a Vaquejada no Parque Raquel Pereira.

A edição desta tradicional festa de vaquejada contribuiu para o desenvolvimento da economia local, além de reunir famílias e visitantes, atraindo número significativo de pessoas apaixonadas pelo esporte.

O resgate dessa tradição vai proporcionar o fortalecimento desse setor na região, estabelecendo uma nova tradição das festas do interior, integrando novos circuitos de vaquejadas na região e sendo uma alternativa de renda para as famílias que trabalham com eventos.

Confira a Galeria de Fotos completa da Vaquejada do Parque Raquel Pereira em Planaltino

veja também
error: Content is protected !!