Alok conquista o Mundo

O brasileiro Alok é considerado pela mídia especializada no mundo todo, como um dos DJ`s mais influentes do mundo. O mais badalado e número 1 do Brasil,  começa a colher os frutos da fama.  Aos 23 anos, já se apresentou ao lado de nomes como David Guetta e Armin Van Buuren e faz cerca de 20 apresentações por mês, dentro e fora do Brasil. Nascido no Distrito Federal, filho de Ekanta e Swarup, dois Dj´s pioneiros na música eletrônica nacional segue firme sua trajetória que ainda está começando.

Alok conquista o Mundo

Ainda muito jovem já acompanhava os pais pelos diversos festivais que nasciam e se consolidavam na cena brasileira. Aos poucos Alok Petrillo começava a interpretar todos os acontecimentos à sua volta e mostrava interesse em seguir a carreira agitada dos pais. Aos 12 anos começou a brincar com seu novo vídeo game: um par de CDJ’s e um mixer. Um novo ciclo se iniciava. Aprendeu as técnicas de mixagem com o apoio incondicional dos pais, amigos produtores e DJ´s de outras partes do mundo que chegavam ao Brasil. Passados poucos anos, Alok percebeu que já sentia o real prazer em levar uma futura vida artística a diante e se apresentar em público profissionalmente. 

Atualmente, após 10 anos do início de sua jornada, Alok produz suas próprias faixas musicais que mesclam uma pegada mais pesada originária do techno com o groove da house music. ALOK recentemente ultrapassou todos artistas brasileiros, entre todos estilos de musica, no serviço de stream, que mais cresce no mundo, o Spotify. Com mais de 2 milhões e 800 mil ouvintes no Spotify.

O DJ esta 1.000.000 de ouvintes a frete que mega star nacional Wesley Safadão, 200.000 que a dupla sertaneja Jorge & Mateus e 800.000 a frente da cantora Anitta. O crescimento astronômico do artista deve-se ao sucesso dos dois últimos lançamentos de ALOK, ” HEAR ME NOW” com Zeeba  e ” ME & YOU” com IRO.

Alok conquista o Mundo

veja também