Cavalgada da Padroeira 2017

As homenagens à Nossa Senhora das Graças aconteceu neste domingo (19) e seguiram uma tradição de 4 anos em Maracás (BA). Uma montaria de cavaleiros e amazonas atraiu fiéis e devotos durante o dia. A tradicional montaria organizada pela paróquia da cidade, saiu da centenária Fazenda Gameleira com destino a Maracás, onde centenas de cavaleiros e amazonas participaram e prestigiaram as mais lindas paisagens oferecidas pela natureza durante todo o percurso.

Nesta edição, a cavalgada ofereceu uma estrutura mais completa ao público com a distribuição da feijoada, modificando e ampliando os horários de saída e chegada na cidade de Maracás. Durante toda tarde, os cavaleiros e amazonas ficaram concentrados na Faz. Gameleira, a chegada em Maracás aconteceu no fim de um belo domingo de sol.

Cavalgada da Padroeira 2017
Os moradores da cidade ficaram pelas ruas esperando a passagem dos cavaleiros e amazonas que foram saudados durante o percurso pelas principais ruas da cidade. A concentração final aconteceu na Praça Rui Barbosa, ao lado da Igreja matriz os cavaleiros e amazonas receberam as bênçãos do padre que aspergiu água benta sobre todos os presentes. O ato de fé, mostra o carinho dos devotos no dia dedicado à Padroeira da cidade de Maracás.

Cavalgada da Padroeira 2017

A Cavalgada da Padroeira é a manifestação da expressão da fé do povo à Nossa Senhora das Graças. O evento contou com o total apoio de comerciantes e apoiadores que contribuem para a realização dessa tradição. O sucesso da cavalgada é evidente pela presença do povo nas ruas, toda comunidade recebeu cavaleiros e amazonas de braços abertos, uma receptividade sem igual.

Cavalgada da Padroeira 2017
A equipe do site Carlomagnum parabeniza a toda comissão organizadora do evento em especial a Marco De Gino, ao casal Dico de Edmundo e Ducarmo pelo grande sucesso que foi a Cavalgada da Padroeira 2017.

Confira a Galeria de Fotos da Cavalgada da Padroeira 2017

Sorry, an error occurs from Facebook API: (#10) This endpoint requires the 'manage_pages' permission or the 'Page Public Content Access' feature. Refer to https://developers.facebook.com/docs/apps/review/login-permissions#manage-pages and https://developers.facebook.com/docs/apps/review/feature#reference-PAGES_ACCESS for details.
veja também