Comercial Braga em Maracás adotou novos protocolos de segurança para clientes e colaboradores

A Comercial Braga, que este ano completa 40 anos prestando serviços de qualidade no segmento de construção civil, adotou novas protocolos de segurança no combate a Pandemia do Coronavírus. Além de medidas como higienização e prevenção, a empresa também adotou ações administrativas e novas rotinas para proteger colaboradores e clientes com suas duas unidades funcionando com qualidade e segurança.

A adoção de medidas capazes de amenizar os impactos provocados pela pandemia do coronavírus no Brasil, têm sido uma prioridade para governo, empresas e toda a sociedade, na luta diária contra a sua propagação.

A Comercial Braga, sabedora de sua responsabilidade e compromisso em continuar trabalhando e oferecendo produtos das melhores marcas do mercado, vai manter todos procedimentos necessários para o funcionamento, garantindo a distribuição de mercadorias para todos os empreendimentos da cidade e região, mas não abrindo mão da segurança e bem estar de seus colaboradores e clientes, adotando diversos protocolos contra a disseminação da COVID-19.

Dentre essas orientações, destacam-se:

– Instalação de lavatórios com água e sabão na entrada da empresa com instruções sobre a higienização correta das mãos;

– Fornecimento de sanitizantes (álcool em gel 70%) em diversos pontos das lojas;

— distribuição de máscaras para todos colaboradores garantindo mais segurança para todos;

– Orientação de empregados e demais colaboradores sobre a necessidade de distanciamento físico e social dentro e fora das lojas.

veja também
error: Content is protected !!