DVD Bar das Coleguinhas

O Projeto Bar das Coleguinhas é o primeiro álbum ao vivo da dupla brasileira Simone & Simaria, lançado em 20 de março de 2015 pela Social Music e relançado posteriormente em escala nacional pela gravadora Universal Music. O projeto foi gravado no dia 12 de novembro de 2014 na Mucuripe Music em Fortaleza

A dupla Simone e Simaria retomou o projeto “Bar das Coleguinhas” no Vila Country com direito a plateia composta por fãs, imprensa, convidados e setlist de músicas novas, com direito a parceria.

Simone e Simaria já gravaram do DVD Bar das coleguinhas 2. Dessa vez, o projeto teve um toque intimista: A dupla Simone & Simaria gravou o DVD Bar das Coleguinhas 2 na casa sertaneja Villa Country, no bairro da Água Branca, em São Paulo. O show, marcado pelo retorno à essência forrozeira das irmãs, contou com a presença de famosos como Ana Hickmann e o marido, o empresário Alexandre Corrêa, e a ex de Zezé di Camargo, Zilu Godói.

“Estamos muito gratas por ter dado tudo certo, foi uma correria, mudamos tudo de última hora, mas o resultado ficou bem intimista, perto dos fãs, como nós queríamos desde o começo”, afirmou Simaria. A princípio, o DVD estava marcado para acontecer na cidade de Boituva, interior de São Paulo. Após a enchente, que alagou e desabrigou centenas de moradores do estado, a gravação teve de ser remanejada para o centro.

Entre inéditas e regravações, as coleguinhas apresentaram 14 canções à plateia lotada. Lançada na última sexta-feira (07/02/2020), a atual música de trabalho, Amoreco, já estava na boca dos fãs. Outro destaque do repertório é Homem é Tudo Igual, com refrão forte e chiclete, a faixa tem todos os requisitos para figurar no topo das listas de mais ouvidas.

Simone & Simaria fizeram uma homenagem aos tempos da banda Forró do Muído, fase que precedeu o sucesso nacional das cantoras, com hits como Ta Com Medo de Amar, Eu Choro Por Ti, e Eu Te Puxo e Tu Me Lambe. Com o furo de Wesley Safadão, que cancelou participação no projeto devido a problemas de saúde, os únicos convidados a subir ao palco com as anfitriãs foi a dupla Os Parazim – conhecidos por composições como Notificação Preferida, gravada pelos sertanejos Zé Neto & Cristiano.

Fonte: Metropoles

veja também
error: Content is protected !!