Festão de Santa’ana 2022 em Marcionílio Souza

A Prefeitura Municipal de Marcionílio Souza promoveu o Festão de Sant’ana 2022, considerado o maior de todos os tempos, a festa celebra o resgate dessa tradição cultural do município, depois de dois longos anos sem ser realizado devido a Pandemia. Nessa edição, o evento passou a se chamar Festão de Santa’ana, realizado nos dias 30 e 31 de julho e comemorando os 60 anos de emancipação político administrativa do município.

A gestão municipal estabeleceu parcerias e conseguiu realizar esse evento convidando artistas como: La Fúria, Filomena Bagaceira, Pancadão,Rock Sales no sábado (30), no domingo (31),   começou com o arrastão do Swing do T10 Arrastão, Dilson Basilio, Pegada 10, Toquedez, Colher de Pau, Peruano e Paixão Baiana. 

FESTÃO DE SANTA’ANA 2022

O evento promovido pela Prefeitura levou uma multidão a Praça da Matriz para acompanhar uma programação musical diversa, agradando em cheio o público presente. Os shows na área central da cidade, reuniram uma multidão com público de várias cidades da região, movimentando a economia da cidade, incentivando o turismo regional na cidade de Marcionílio Souza, considerada o Portal da Chapada Sul. Venha conhecer as tradições e os encanto de Marcionílio Souza que comemorou no sábado (30), 60 anos de emancipação política e administrativa.

LA FÚRIA

Confira a Galeria de Fotos do Festão de Santa’ana 2022 pela Carlomagnum Filmes

veja também
error: Content is protected !!