Festival de Cultura de Santa Inês celebrou a cultura e o entretenimento em nove dias de festas com organização impecável

A últma noite do Festival de Cultura de Santa Inês foi celebrado com muita alegria, segurança e a sofrência de @thiagoaquinoof  e o piseiro de @marcynhosensacao  que realizaram shows especiais fechando o maior de todos Festivais de Cultura em Santa Inês.

Pura emoção no último dia de Festival de Cultura

A atração mais esperada do Festival de Cultura de Santa Inês subiu no palco para levar muita sofrência a um público recorde e cantaram junto com o fenômeno Thiago Aquino em um show especial.

A proposta da organização comandada pelo @professoremersonba estabelece um divisor de águas na gestão cultural do município de Santa Inês e serve como referência em organização e valorização da diversidade cultural em toda região.

Turista de vários municípios do Vale do Jiquiriçá

A festa mais tradicional do município, se consolidou com um verdadeiro marco no que diz respeito a preservação das tradições culturais na Região do Vale do Jiquiriçá por reunir num só lugar as mais diversas manifestações culturais pertencentes ao seu território de identidade.

Durante os 9 dias de evento, a ‘Cidade dos Dinossauros’, como Santa Inês é conhecida por apresentar réplicas em tamanho real de animais pré-históricos, se tornou um dos destinos mais procurados do interior da Bahia e levou muita cultura, entretenimento e uma organização impecável fazendo desse evento uma referência em ações de promoção da cultura e do entretenimento no interior da Bahia.

Confira a Galeria de Fotos do Festival de Cultura de Santa Inês 2023

veja também
error: Content is protected !!