NOVO Fiesta 2018

NOVO Fiesta 2018

NOVO FIESTA 2018

A Ford Motor Company faz a estreia mundial da nova geração do Fiesta em um evento na Alemanha, que, alem do novo design externo e interno, passa a adotar uma tecnologia de desativação de cilindros para o motor 1,0-litro EcoBoost. O modelo que compartilha a plataforma “B” do modelo atual, mas traz uma extensa reformulação e o grande objetivo desse novo projeto é revitalizar esse grande sucesso de vendas.

https://youtu.be/g86USKJ_QZM
 NOVO Fiesta 2018

A dianteira adota um aspecto mais arredondado, conforme pode ser observado na primeira imagem oficial divulgada do modelo, acima, da versão esportiva ST.

NOVO Fiesta 2018

O modelo não será mais vendido na Europa em versões de acesso, visto que o Novo Ka cobrirá esse segmento de mercado. NOVO Fiesta 2018

Em termos dimensionais, o Novo Fiesta, apesar de manter a plataforma do modelo atual, ele ganhou maior entre-eixos, comprimento e largura, resultando em um maior espaço interno.

NOVO Fiesta 2018

Em relação aos motores, espera-se o EcoBoost em várias versões: 1.0 de três cilindros, 1.2 de quatro e até uma 1.6 do modelo ST. Outro aspecto que mostra grande evolução é o interior, com um desenho parecido com o apresentado para o Novo EcoSport, apresentado no Salão de Los Angeles.

NOVO Fiesta 2018

O painel tem linhas horizontalizadas, com uma tela central de grandes dimensões, compatível com o Apple CarPlay e Android Auto.

NOVO Fiesta 2018

Outra novidade é a adoção de opção de tetos-solar panorâmico em algumas versões, veja como essa máquina vai fazer o maior sucesso.

veja também