São João de Lagedo do Tabocal 2018

A Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal, através das Secretarias Municipais realizou uma grande festa junina. Os festejos começaram com a abertura da Vila Junina Tony Nardes que reuniu grande público e contou com apresentações culturais locais, apresentações de quadrilha com alunos das escolas municipais e estaduais, além da turma da prefeitura com a participação da prefeita Mariane Fagundes e vereadores que compareceram no evento e visitaram as barracas de comidas e bebidas típicas.

A Secretária Municipal de Educação foi a responsável por montar a grade de apresentações, que contou também com shows de forró de bandas locais. “Nossa intenção foi valorizar a cultura local. A vila homenageou o cantor lagedense, Tony Nardes, que é um artista importante e leva o nome de Lagedo do Tabocal pelo Brasil inteiro. foi uma ótima oportunidade para divulgar a nossa cultura e os nossos artistas”, destacou o secretária Genilza Santos.

A prefeita, Mariane Fagundes, esteve presente e destacou a importância de manter as tradições juninas da cidade. “É um tradicional evento que propicia lazer ao povo lagedense. É uma festa muito bonita, que conta com a participação das famílias. A realização da vila e de nosso São João foi de paz, tranquilidade e muita alegria. O evento teve uma programação bastante variada e divertiu o público que compareceu e que fez uma bela festa”, destacou a prefeita.

São João de Lagedo do Tabocal 2018

São João de Lagedo do Tabocal 2018

São João de Lagedo do Tabocal 2018

São João de Lagedo do Tabocal 2018

veja também