São Pedro de Itiruçu 2019 manteve a tradição e o sucesso

A Carlomagnum realizou a cobertura e transmissão Ao Vivo do São Pedro de Itiruçu 2019, a festa mais tradicional da cidade, este ano aconteceu entre os dias de junho a 28 e 30 de junho e levou um grande publico a praça do forró para celebrar os festejos do São Pedro e onde acontece os grandes shows.

INSTITUCIONAL DO SÃO PEDRO DE ITIRUÇU 2019

A festa recebeu nomes como: Márcia Fellipe, Danniel Vieira, Mambolada, Wilsey Moraes, Neilton Araújo, Miqueias Muniz, Tai & Dan, André e Mauro, Oz Malaz, Chapa Quente, Ivoney Tavares, Danniel Vieira, Déa Oliveira, CasaDuZoto, Portal da Bahia e Gonzazú.

Todas apresentações foram realizadas em uma grande estrutura montada na praça com uma excelente qualidade de som e iluminação que fez muita diferença, deixando o evento ainda mais animado.

Os shows começavam às 20h e seguiram pela madrugada com uma grade que valoriza os artistas locais e regionais, além das atrações nacionais. Durante o dia, os visitantes aproveitam as festas paralelas que acontecem em outros locais da cidade.

A cidade de Itiruçu é famosa por receber os turistas com cordialidade e alegria, essa relação com os visitantes fazem que todos se sintam em um bom arraial do interior. Os destaques desse ano foi a ornamentação, que inovou por fazer referências as redes sociais, todos detalhes da festa apresentaram referencias ao mundo digital.

EQUIPE DE ORGANIZAÇÃO

As apresentações das bandas locais também se destacaram por levar muito forró e também os sucessos do momento, fazendo o povo dançar do início ao fim. É na praça do forró onde os casais aproveitam cada segundo coladinhos na dança. E o povo é animado! Impossível não se sacudir junto ao som dos artistas locais e o ritmo contagiante do forró pé de serra que tomam conta do palco.

A Prefeitura Municipal de Itiruçu vai continuar trabalhando muito para realizar esse grande evento regional que é considerado um dos melhores São Pedro da Bahia. A colaboração do Governo do Estado através da Bahia Tursa foi fundamental para realização dessa festa, destacam-se também a parceria do Forró Coffee, Casa Amarela, Ramarin, Câmara de Vereadores de Itiruçu.

BANDA PORTAL DA BAHIA

Ficou com vontade de conhecer o São Pedro de Itiruçu? A organização do São Pedro de Itiruçu 2020 já começou, venha conhecer a cidade de Itiruçu e dançar muito forró ano que vem! O importante é entrar no ritmo do forró, lá em Itiruçu ninguém fica parado quando a sanfona começa a tocar!

veja também
error: Content is protected !!