Série escondida na Netflix é de tirar o sono e impossível de ver com as luzes apagadas

Se você achava que “A Maldição da Residência Hill” era o ápice das séries de terror na Netflix, pode se preparar para “Typewriter”. Meio escondida no catálogo do streaming, a nova produção tem tirado o sono de muita gente.

Trailer Typewriter

A obra parte de uma premissa simples, mas ao mesmo tempo arrepiante: ambientada em Goa, na Índia, a trama acompanha três jovens que embarcam na missão de livrar a casa de infância deles da presença de espíritos malignos.

Série escondida na Netflix é de tirar o sono e impossível de ver com as luzes apagadas

A história começa quando a família retorna à casa da mãe, há muito tempo esquecida, mas acaba desencadeando uma série de assassinatos sangrentos e misteriosos. Com isso, acompanhamos várias histórias paralelas, cheias de acontecimentos sobrenaturais.

Protagonizada por crianças, a série evoca esse clima de nostalgia (alô, “Stranger Things”) das clássicas histórias de fantasmas, ao mesmo tempo em que mostra um mal muito mais sutil e psicológico escondido nos detalhes.

Com apenas 5 episódios, a produção indiana da Netflix promete causar uma sensação de medo diferente, mas que se parece muito com a pavor que crianças têm quando as luzes se apagam. Vai ter coragem de assistir?

Via: Vix

veja também