Vaquejada no Parque Anísio Moura

O Parque Anísio Moura em Maracás foi inaugurado com muito orgulho e com as participações de grupos de vaquejada de várias regiões da Bahia. O bolão de Vaquejada é o primeiro evento realizado no município com a organização de Júnior de Vicente, Daniel e Romário. A bela homenagem colocando o nome do mais antigo vaqueiro de Maracás, Anísio Moura, marcou com grande estilo o primeiro passo dessa trajetória e já ficou para a história. O evento está acontecendo em duas etapas, à primeira aconteceu nos dia 19 e a segunda no domingo, dia 20. Para os organizadores do evento, o número de pessoas que passaram pela vaquejada nestes dois dias de festa, superou as expetativas.

HOMENAGEM AOS GESTORES MUNICIPAIS
A vaquejada foi realizada com parcerias de muitas empresas da cidade, que acreditaram no projeto do Parque Anísio Moura. A programação não contou com atrações musicais, devido ao período de Pandemia, o decreto municipal restringiu o público, seguindo a diretriz do Governo Estadual.  O evento priorizou as disputas na área esportiva da vaquejada, onde aconteciam as competições.             

O prefeito Soya Novaes ressaltou que a vaquejada no município representa um acontecimento muito importante e que vai ganhar grande visibilidade na região, impulsionando para que as próximas edições sejam ainda melhores. O prefeito parabenizou a comissão organizadora pelo trabalho desempenhado, ajudando a resgatar a cultura de vaquejada no município, incentivando o turismo e proporcionando um momento de lazer para a comunidade.

“A administração municipal apoia essa importante missão de não deixar a tradição de a vaquejada acabar na nossa região. O meu muito obrigado a todos que se empenharam para que o evento acontecesse e espero ano que vem promover uma festa ainda melhor”, disse.
 

Confira a Galeria de Fotos da Vaquejada no Parque Anísio Moura 

veja também
error: Content is protected !!