A incrível história de Enzo Rabelo

O mais novo fenômeno da música sertaneja herdou do pai o talento e o carisma para conquistar milhões de views e seguidores nas redes sociais, Enzo Rabelo lançou nesta sexta-feira (8) o seu novo single Perfeitinha que conta com a sua irmã gêmea Maria Eduarda Rabeloe que também é protagonista do clipe. Enzo surgiu como um meteoro e vai conquistando seu espaço e vem trilhando seu próprio caminho, suas canções estão conseguindo conquistar não só sua faixa etária, mas também todo público. O mais novo hit  tem pureza na letra, suavidade nos arranjos e delicadeza no vídeo. Gravado em uma escola, mostra os encantos e descobertas do primeiro amor, aquele tipo de amor inocente, que com certeza ainda existe.

Confira:

A incrível história de Enzo Rabelo

O garoto, de apenas 11 anos, é filho do cantor Bruno, da dupla com Marrone. Mesmo com a voz ainda amadurecendo, ele demonstra o talento nato de quem acompanha o gênero desde sempre. As outras duas músicas lançadas, “Tijolinho por Tijolinho” e “Meio Caminho Andado“, têm, juntas, mais  de 300 milhões de visualizações no YouTube e no Spotify, o resultado não é muito diferente, são mais de 40 milhões de reproduções.

O cantor Enzo Rabelo chega não só como uma promessa, sua personalidade é forte, carismático e cheio de atitude, seu caminho profissional vai ser grandioso.  As características físicas e sua voz são semelhantes ao pai, a rouquidão na voz também ajudou promoveu a carreira artística de Bruno e seu parceiro, Marrone. Mas Enzo temum estilo mais pop, fazem do jovem cantor um novo ícone de mercado, o pai orgulhoso e experiente deve conduzir a carreira do filho e acompanha-lo tocando violão nos shows pelo Brasil e no Mundo. 

 

veja também