Comunicado AMAA – Maracás

Comunicado:  ASSOCIAÇÃO DE AMPARO AOS ANIMAIS DE MARACÁS (AMAA)

A Associação vem cuidando e protegendo os animais da cidade de Maracás. A AMAA– É uma associação SEM FINS LUCRATIVOS, constituída com o objetivo de proteger e amparar aos animais de Maracás, preocupada sempre com seu bem estar, priorizando Castração para o controle da população animal, evitando assim que os mesmos fiquem abandonados, sofrendo, sendo mal tratados e até mesmo pelo risco de contaminação e transmissões de doenças, através desses principais objetivos, estaremos controlando a população animal e conscientizando a Comunidade Maracaense sobre a responsabilidade e os deveres que um criador têm .

Comunicado AMAA - Maracás

Apesar das dificuldades, devido a falta de apoio que compromete o funcionamento dessa Associação, estamos prestando um trabalho de castração com gatos e cães de rua, dando assistência e atendimento à animais machucados, atropelados e portadores de doenças graves e necessitam de sessões contínuas de quimioterapia. Alimentamos muitos outros cães que se encontram fragilizados e abandonados nas ruas da nossa cidade. 

Comunicado AMAA - Maracás

Sabe qual a contribuição que recebemos da Prefeitura, do Estado ou de qualquer Empresa de Maracás? R$ 00,00. Todos ações realizadas é resultado da contribuição voluntária de associados e colaboradores da Associação (50 pessoas que se cadastraram para contribuir com 10,00 mensais).

Comunicado AMAA - Maracás

Queremos por meio dessa postagem fazer um pedido. Por favor, pelo amor de Deus, não abandonem seus bichinhos de estimação, não abandonem quando eles estiverem velhinhos, não abandonem quando eles estiverem doentes e principalmente, não abandonem eles por saberem que tem uma ASSOCIAÇÃO na cidade. Infelizmente não temos recursos suficientes para amparar e cuidar de todos os animais, não temos condições de resolver todos os problemas dos animais de rua da nossa cidade. Como já foi dito, contamos apenas com a ajuda das pessoas do grupo da AMAA e simpatizantes da nossa causa.

Comunicado AMAA - Maracás

 

A AMAA necessita de ajuda para continuar, porque juntos somos mais fortes, nos ajudem, se conscientizem. Esse trabalho não é para o bem estar apenas da Associação, é para o bem estar de todos os moradores de Maracás. Agradecemos pelo apoio e aconselhamos que:

  • Não aceite um animal de presente se você não puder cuidar dele para o resto de sua vida;
  • Não dê animais de presente para pessoas que não fizeram esta opção;
  • Converse e oriente seus amigos sobre essa realidade.

Nossas ações podem melhorar o nosso mundo

AMAA – Associação Maracaense de Amparo aos Animais

Comunicado AMAA - Maracás

veja também