Aniversário 80 anos de Dona Marizete

Dona Marizete 

Os anos passam, os aniversários sucedem-se e a senhora está mais forte a cada dia, ao brindar o mundo com a sua energia e tornando qualquer ambiente melhor pelos mágicos efeitos da sua sabedoria e da sua serenidade. Do alto da sua experiência, a senhora já deve ter percebido o quanto todos nós: netos, filhos, genros e noras gostamos de si, e o quanto nos alegra desfrutar do seu convívio, ouvir as suas histórias, aprendermos e divertirmo-nos com cada um dos casos que você nos conta.

Desde que nós éramos crianças, que uma das nossas maiores diversões sempre foi estar perto de si, e receber a sua amável atenção e o seu carinho. Estamos muito felizes que você permaneça conosco com a mesma força e vitalidade que apresentava quando ainda éramos pequenos!

Queremos que saiba que sentimos muito orgulho em ter na família uma matriarca assim, atenciosa, presente e participativa, sempre com bons conselhos para nos instruir e orientar, sempre com os braços abertos para nos receber em abraço, sempre disposta a dedicar todo o carinho do mundo aos outros.

A senhora é um grande exemplo de vida e dignidade, e esperamos chegar à sua idade com esta mesma lucidez, com a mente tão iluminada como a sua e com o coração repleto de generosidade, exatamente como é a sua!

Acredite sempre, Dona Marizete, que muita coisa boa ainda há de acontecer na sua vida, pois nós todos, neste dia especial que é o seu aniversário, estamos a pedir a Deus que lhe dê muita saúde. Estamos a pedir a Ele a dádiva de podermos comemorar esta data por muitos e muitos anos. Por tudo o que nos ensinou e por toda a alegria que sempre nos deu, receba os nossos sinceros e carinhosos votos de um feliz aniversário!

veja também