Atletas maracaenses são destaque em prova de MTB em Feira de Santana

Aconteceu nesse domingo (21), em Pé de Serra – Distrito de Maria Quitéria, Feira de Santana, o evento esportivo de Mountain Bike que teve a participação de atletas de várias cidades da Bahia e de outros estados do Brasil. Os ciclistas do Grupo Pedal Forte em Maracás, foram destaques na competição, quatro atletas representaram nossa região, sendo três maracaenses e um lagedense.

O evento realizar um evento disponibilizou aos atletas três (03) pontos de hidratação, Medalha de participação e seguro Atleta. Tudo isso pelo valor fixo da inscrição do atleta. Junto a inscrição foram arrecadados um quilo de alimento não perecível para ser doado a famílias carentes (previamente cadastradas) da localidade onde será realizado o mesmo.

O XCM Pé de Serra ficou marcado na memória de todos, contando com dois percursos: PRO 60 km e SPORT 35 km: com trechos técnicos, single-tracks, subidas e descidas frenéticas e que proporcionaram muita adrenalina.

Os representantes do Grupo pedal forte conquistaram três prêmios e foram destaques na competição, demostrando a capacidade técnica e o talento dos atletas locais em uma prova de alto desempenho, consolidando as melhores estratégias de corrida no menor tempo de prova cronometrada.

A prova foi organizada pela Federação Baiana de Ciclismo, com pretensão para entrada no calendário de competições oficiais do campeonato baiano a partir da 2ª edição. Parabéns ao Grupo Pedal Fort e seus atletas pela excelência e desempenho desse esporte na região.

veja também
error: Content is protected !!