Conheça Amaju, a fofura que encantou a internet com vídeos de humor

A mais nova comediante da internet tem apenas 3 anos de idade, mora em Macapá. Mas já é considerada um fenômeno com números impressionantes, que batem a marca dos 21 milhões de visualizações, em menos de um mês. Os vídeos estrelados pela pequena amapaense Maria Júlia, a Maju, de 3 anos, vêm se estabelecendo como uma verdadeira febre na internet.

Conheça Amaju, a fofura que encantou a internet com vídeos de humor
Amaju e seus personagens

Nas redes sociais, a menina ganhou mais de 830 mil seguidores apenas uma semana depois de lançar sua página no Facebook. Em pouco tempo, se tornou uma celebridade da web. A fofura, o talento e o humor com que ela trata assuntos cotidianos é o que chama a atenção.

Há pouco mais de 1 mês, a pequena Amaju, como é conhecida na internet, se destacou ao ter seus vídeos de humor em formato de esquetes sendo compartilhado por milhares de internautas.

Com os roteiros pensados pelas mães, as publicitárias Jéssica Trindade e Maria Rosa, Maju, com seu jeito desinibido, tem feito a alegria dos internautas, com vídeos de humor que retratam o cotidiano das relações familiares.

“A Maju é uma fã apaixonada pelo Pippo, personagem da série Detetives do Prédio Azul, e ela mesma pediu para fazermos um vídeo dela, para que chegasse até o Pippo e ele pudesse conhecer ela”, lembra Jéssica, contando como tudo começou.

Adotada com poucos dias de vida, a Maju é uma criança que gosta de brincar e se diverte atuando nas esquetes, como conta a mãe Jéssica.

“A Maju é uma menininha de apenas 3 anos, autêntica e muito inteligente. E nós, como mães, percebemos uma veia humorística muito forte nela, e então fizemos um vídeo teste de humor, que teve uma repercussão muito boa e as pessoas nos incentivaram a continuar com os vídeos, e continuamos. Hoje em dia é isso que queremos, levar essa alegria dela para as pessoas, que já esperam pelos vídeos”, disse.

Com os vídeos viralizando nas redes sociais e as pessoas pedindo mais, Jéssica lembra que a rotina da Maju mudou um pouco, mas ela continua na escola e os horários de gravação são controlados.

A apresentação do perfil oficial de Amaju no Facebook ela diz: “Tenho 3 aninhos, já estudo e estou no Maternal 2, moro em Macapá/AP. Me disseram que já sou atriz porque me destaquei com meus vídeos de humor que são compartilhados por milhares de internautas. Com os roteiros pensados pelas minhas mamães Jéssica Trindade e Maria Rosa e meu jeitinho desinibido, venho fazendo a alegria dos internautas, com vídeos de humor retratando o cotidiano das relações familiares. Adoro gravar vídeos, mas o que eu mais gosto de fazer mesmo, é comer e brincar”.

Fonte: Portal Amazônia

veja também