Boteco do Gustavo Lima 2 – Playlist

O canto Gustavo Lima lançou no final do ano passado o projeto “Buteco do Gusttavo Lima” que é um resgate de grandes sucessos da música sertaneja que fizeram parte da fase de “barzinhos” do cantor. Fase essa que, segundo o próprio Gusttavo, foi muito dura. “Às vezes eu tocava por um cachê de R$ 25,00, muitas vezes não dava nem o dinheiro da gasolina. Algumas vezes eu cheguei a tocar em troca de um lanche”. O cantor ainda brincou, “Tinha dia que eu tinha cantado “Boate Azul” umas 20 vezes, aí na hora de fechar o bar, chegava um bêbado gritando, toca “Boate Azul” aí eu falava, “eu não vou tocar esse trem não”, aí o cara falava eu te dou R$ 100,00. “Doente de amor…Procurei remédio na vida noturna…”

Confira a Playlist do Boteco do Gustavo Lima 2 abaixo:

Em 2014, foi lançado a primeira edição do “Buteco do Gusttavo Lima“. Gusttavo teve a honra de cantar ao lado de alguns dos seus grandes ídolos: o próprio pai, Seu Alcino, as duplas Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano e o cantor Leonardo. O DVD foi gravado na boate Villa Mix de Goiânia-GO, mas só teve seu lançamento efetivado em 2015.

O último projeto gravado do artista foi o grandioso DVD 50/50 realizado ano passado em Caldas Novas – GO. A estrutura montada no Lagoa Thermas Parque reuniu um público de aproximadamente 5 mil pessoas por noite, nos dias 25 e 26 de Março de 2016, no feriado de páscoa. Com um misto de inéditas e algumas regravações como; “Não Paro De Beber”, “Jejum De Amor”, “Tá Faltando Eu” e “Se é Pra Beber Eu Bebo”.

A direção geral do álbum é assinada por Raoni Carneiro e a produção do musical do show leva o carimbo de Dudu Borges. Este foi o primeiro trabalho desde que assumiu a gerência de sua carreira. Ele cuidou pessoalmente de todos os detalhes, desde de concepção de cenário a repertório: “Este trabalho tem a minha assinatura e aval em tudo”.

A última música de trabalho do cantor é “Vou Te Buscar” sua parceria com o rapper Hungria, sucesso em ritmo reggaeton, que ganhou um clipe com participação da atriz Cléo Pires. Depois de 5 horas no ar, o clipe já era o mais visto do YouTube no Brasil, alcançando a posição nº 1 dos vídeos em alta. Foram cerca de meio milhão de visualizações no mesmo período, uma média de 100 mil por hora.

“Vou Te Buscar” é uma composição Jujuba, Hiago Nobre, Bruninho Moral, Xuxinha e Hungria Hip Hop; direção geral de Fred Siqueira e direção de fotografia de Abraao Oliveira.

O projeto “Buteco Do Gusttavo Lima 2”. Nessa segunda edição do seu Buteco, Gusttavo Lima abriu as portas de seu estúdio Balada em Goiânia-GO, novamente com o cenário intimista e boêmio, embala regravações de grandes clássicos do sertanejo e canções inéditas, pela primeira vez na carreira do cantor, a gravação aconteceu sem a presença do público.

No total, foram gravadas 17 faixas, entre elas estão: “Mil Vezes Cantarei”, “Te Amar Foi Ilusão”, “Vai Por Mim”, entre outras. Houve também a participação da dupla Rick & Rangel, que entraram recentemente no casting do Balada Eventos, regravando a música “Será Que Cê Deixa”.

Boteco do Gustavo Lima 2 - Playlist

 

O maio sucesso do álbum já tem 30 milhões de acessos, no canal oficial de vídeo do cantor, “Apelido carinhoso” é o primeiro single a chegar nas rádios de todo o Brasil do DVD Buteco do Gusttavo Lima 2, gravado no final de 2017 no estúdio do cantor em Goiânia. O projeto em sua segunda edição traz releituras de várias canções, escolhidas pelo cantor. “Apelido carinhoso” é uma das três inéditas gravada e já é sucesso nos shows e nas redes sociais de Gusttavo Lima. Por este motivo, foi a escolhida para ser a primeira faixa a ser trabalhada. “Gosto muito desta música tem cheiro de sucesso, com letra simples e refrão que fica na cabeça, tenho percebido nos shows que o público aprovou”, diz Gusttavo Lima.

Fonte: Gusttavo Lima

 

 

veja também