Carlos do Artesanato apresenta seus candidatos em Maracás

O empresário Carlos Mota, mais conhecido como Carlos do Artesanato, promoveu em Maracás um grande encontro político com lideranças regionais na Pousada Menina Bonita nesta sexta (14). O evento foi realizado com o objetivo de discutir novas propostas para o município de Maracás.

O empresário e grande investidor de empreendimentos importantes na cidade, tem buscado representante que ajude o desenvolvimento da cidade com ações planejadas e que garanta a geração de emprego e renda para os moradores do município. Os convidados e candidatos escolhidos por Carlos foram Sandro Régis, candidato a Deputado Estadual pelo Democratas e o Deputado Federal Leur Lomanto Júnior (DEM) que mandou um representante devido a um problema de deslocamento de Porto Seguro até Maracás.  

Desde o início de sua vinda para Maracás, há mais de 27 anos, Carlos do Artesanato tem debatido diversas questões que fazem parte da administração pública e buscado solucionar problemas que impedem o desenvolvimento econômico e social de Maracás. O empresário tem promovido diversos encontros com políticos e investidores que podem beneficiar o crescimento e melhores soluções de gestão, governança, governabilidade, prestação de contas, entre outros temas.

Carlos do Artesanato apresenta seus candidatos em Maracás

Dessa vez, centenas de  pessoas participaram do encontro, com o objetivo de promover um debate e trocar experiências em busca de uma gestão voltada para melhorar a vida das pessoas, sempre usando a política como ferramenta de transformação, Carlos está empenhado em transformar a realidade política e administrativa de Maracás, segundo ele: “Meu sonho é buscar um futuro mais promissor para nossa cidade, sigo à disposição para defender os interesses do povo de Maracás”, finalizou o empresário.

 

Carlos do Artesanato apresenta seus candidatos em Maracás

Carlos do Artesanato apresenta seus candidatos em Maracás

veja também