Balada do Vaqueiro com Mano Walter em Maracás

A Balada do Vaqueiro com Mano Walter aconteceu ontem (16) em Maracás. O show do alagoano Mano Walter que apresentou os hits de sucesso nacional, “Juramento do Dedinho” e “Não Deixo Não”, o fenômeno do forró, desembarcou em Maracás e levou uma multidão de fãs. No animado repertório, houve o espaço ainda para os sucessos “Balada do Vaqueiro”, “O que houve?” e “Beba Mais”.

Natural de Quebrangulo, em Alagoas, o forrozeiro cresceu no meio rural e começou a cantar e compor acompanhando seu pai nas vaquejadas e festas da região. Montou sua primeira banda de forró no ano de 2005, contudo foi somente em 2014 que ele despontou no Nordeste com a música “Playboy Fazendeiro”, recentemente regravada pela dupla Rio Negro e Solimões. No ano seguinte, 2015, gravou a música que mudou sua carreira, intitulada “Balada de Vaqueiro”, um sucesso executado por grandes bandas de forró, incluindo Aviões e Wesley Safadão, além de ícones da música sertaneja como Henrique e Juliano e César Menotti e Fabiano.

Seu primeiro DVD oficial, “Mano Walter – ao vivo em Maceió/ AL”, foi gravado em 2006 e engloba 21 faixas com seus grandes sucessos e várias músicas inéditas. O trabalho ainda conta com a participação da cantora Marília Mendonça na faixa ‘’ O que houve?’, música que já conta com mais de 130 milhões de visualizações no YouTube. 2017 também foi um ano repleto de conquistas para Mano Walter, incluindo o lançamento do clipe da música ‘’Beba Mais’’, que contou com a participação especial do cantor Latino. Além do lançamento da faixa “Onde Sofre Um Bebe Dois”, com participação da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano.

[the_grid name=”Balada do Vaqueiro com Mano Walter”]

veja também
error: Content is protected !!