Balada do Vaqueiro com Mano Walter em Maracás

A Balada do Vaqueiro com Mano Walter aconteceu ontem (16) em Maracás. O show do alagoano Mano Walter que apresentou os hits de sucesso nacional, “Juramento do Dedinho” e “Não Deixo Não”, o fenômeno do forró, desembarcou em Maracás e levou uma multidão de fãs. No animado repertório, houve o espaço ainda para os sucessos “Balada do Vaqueiro”, “O que houve?” e “Beba Mais”.

Natural de Quebrangulo, em Alagoas, o forrozeiro cresceu no meio rural e começou a cantar e compor acompanhando seu pai nas vaquejadas e festas da região. Montou sua primeira banda de forró no ano de 2005, contudo foi somente em 2014 que ele despontou no Nordeste com a música “Playboy Fazendeiro”, recentemente regravada pela dupla Rio Negro e Solimões. No ano seguinte, 2015, gravou a música que mudou sua carreira, intitulada “Balada de Vaqueiro”, um sucesso executado por grandes bandas de forró, incluindo Aviões e Wesley Safadão, além de ícones da música sertaneja como Henrique e Juliano e César Menotti e Fabiano.

Seu primeiro DVD oficial, “Mano Walter – ao vivo em Maceió/ AL”, foi gravado em 2006 e engloba 21 faixas com seus grandes sucessos e várias músicas inéditas. O trabalho ainda conta com a participação da cantora Marília Mendonça na faixa ‘’ O que houve?’, música que já conta com mais de 130 milhões de visualizações no YouTube. 2017 também foi um ano repleto de conquistas para Mano Walter, incluindo o lançamento do clipe da música ‘’Beba Mais’’, que contou com a participação especial do cantor Latino. Além do lançamento da faixa “Onde Sofre Um Bebe Dois”, com participação da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano.

Sorry, an error occurs from Facebook API: (#10) To use 'Page Public Content Access', your use of this endpoint must be reviewed and approved by Facebook. To submit this 'Page Public Content Access' feature for review please read our documentation on reviewable features: https://developers.facebook.com/docs/apps/review.
veja também