Comunicado – Prefeitura de Iramaia

Não se fala em outra coisa imprensa da Bahia e vocês já devem ter ouvido falar na mina de ouro encontrada em nosso município. Já fomos notificados sobre os estudos realizados e as perspectivas são as melhores possíveis, porém, estamos cautelosos, pois trata-se de um processo lento!

Comunicado - Prefeitura de Iramaia

Hoje pela manhã estive acompanhado do nosso Procurador Jurídico, Carlos Medrado, na sede da Companhia Baiana de Pesquisas Minerais (CBPM) e fomos recebidos pelo Diretor Técnico da pasta, Rafael Avena Neto. Segundo Rafael, duas empresas canadenses estão interessadas na extração e exploração da mina, porem, muito estudo ainda precisa ser realizado no projeto chamado de Jurema Leste.

Estou atento, já mobilizei toda nossa equipe, estamos prontos e preparando a nossa cidade para um futuro de oportunidades, com fortalecimento da economia, fortalecimento do turismo e geração de emprego e renda. Uma das nossas preocupações é com o meio ambiente e vamos trabalhar para que o impacto ambiental não afete as nossas belezas naturais. 

Antonio Carlos Silva Bastos
T U N G A


#
IramaiaÉOOuroDaChapada

#ACidadeDoFuturo
#ACidadeDasOportunidades
#AvanteIramaia
#QuemAmaCuid
a

veja também