Estudantes do CEEB em Maracás se destacam na redação do ENEM

O estudante Guilherme Santos, 17, do Colégio Estadual Edivaldo Boaventura, em Maracás, é destaque no Site Oficial do Governo do Estado da Bahia que publicou uma matéria especial destacando o desempenho de estudantes da rede estadual na Prova do ENEM.

Guilherme Santos

Na publicação, Guilherme afirmou: “Fiz a minha inscrição do SISU para os cursos de Arquitetura e Engenharia Civil na UFBA e estou animado com as minhas colocações atuais, em 3º e 4º lugar, respectivamente. Tenho grandes chances de conquistar uma vaga, já que são 15 vagas disponíveis nos dois cursos”.

Os estudantes do Colégio Estadual Edivaldo Boaventura foram destaques no Exame Nacional do Ensino Médio, além de Guilherme Santos, os estudantes Bárbara Santana alcançou 920, Jackson Nascimento com 900, Marivan Oliveira com 880, Ana Clara com 820, Marianna Sampaio com 820 de pontuação na redação, entre outros alunos da escola que também conseguiram um bom desempenho na avaliação. Parabéns aos alunos do CEEB pelo compromisso, empenho e força de vontade, mesmo com aulas remotas na Pandemia, os estudantes buscaram o conhecimento o tempo todo com o objetivo de ingressar na Universidade e agora ver essa possibilidade se transformar em realidade.

veja também
error: Content is protected !!