Campanha pede ajuda para cirurgia de Marcinho Riquelme que desenvolveu uma má formação nas pernas

O carismático Marcinho Riquelme ficou conhecido pelo seu talento em cantar e fazer orações com muita fé. Na Internet seus vídeos viralizaram no YouTube deixando famoso com o apelido de Mini Daciolo. O garoto é morador do Povoado de Porto Alegre, município de Maracás. Mas Marcinho passa por problemas sérios de saúde, depois que desenvolveu uma má formação na perna, essa enfermidade começou a se manifestar aos dois anos de idade e ao longo do tempo, esse problema foi se agravando, diminuindo bastante sua qualidade de vida.

Atualmente, Marcinho convive com esse problema que impede de ter uma vida normal, por ter muita dificuldade para andar, não permitindo que ele desenvolva suas habilidades normais, principalmente nessa fase de criança, mesmo sendo bastante ativo, ele fica preso em casa sem poder brincar, jogar bola, dançar e conviver com os amiguinhos.

A família lançou a Campanha Todos com Marcinho que pede ajuda para conseguir fazer a tão sonhada cirurgia em uma clínica especializada. A família pede o compartilhamento da Foto ou Vídeo para doação de qualquer quantia em dinheiro. As contas são:

Banco do Brasil

Agência: 0060-4

Conta Poupança: 49968-4

Reginaldo Rodrigues Silva

PIX 73981745088

Bradesco

Patrícia da Silva Souza

Agência: 5245

Conta Corrente: 7480-2

veja também
error: Content is protected !!