Festão do Trilhão Maracás 2021

Este fim de semana na cidade de Maracás foi bastante animado, o Festão do Trilhão Maracás movimentou bastante este sábado e domingo (11 e 12/12). A primeira edição do evento foi realizado a Reinauguração da Arena Maraclube, esse novo espaço para shows recebeu novos investimentos para proporcionar mais conforto e segurança ao público.  

REINAUGURAÇÃO DA ARENA MARACLUBE

A festa teve como artistas convidados a nova sensação da Bahia, o Bregão do Caster e a Banda de Keyla Bastista, ambos levaram muita animação ao público presente. Os eventos da cidade estão gradativamente retornando, adaptados a nova realidade pós Pandemia, todos os participantes da festa foram obrigados a levar o comprovante com as duas doses da vacina contra o coronavírus.

O Trilhão de Maracás chega a sua sétima edição sempre trazendo os amantes do motocross para cidade no fim de ano, celebrando as festas de fim de ano entre os pilotos e as famílias que encontram na cidade de Maracás, o lugar ideal para esse encontro especial.

Essa nova festa temática foi criada para fortalecer ainda mais o Trilhão Maracás, oferecendo ao visitante mais uma opção de lazer dentro do evento. De acordo ao coordenador do evento, Sérgio Guimarães (Negão de Lourides), esse festa estão acontecendo para agregar ainda mais valor ao evento esportivo. Apesar das fortes chuvas desta época do ano, esses dois dias de eventos foram perfeitos por não chover, deixando o ambiente ideal para realização da festa e do trilhão.

A organização do evento agradece a todos pela participação e ano que vem, o evento vai ser ainda melhor! Confira nossa Galeria de Fotos do Festão do Trilhão

veja também
error: Content is protected !!