Soya e Samuel são empossados em Maracás

O plenário da Câmara Municipal de Maracás recebeu a solenidade de posse do prefeito e vice-prefeito eleitos para a Gestão 2021/2024. Em meio a Pandemia, a solenidade, ocorrida neste dia 1° de janeiro, foi restrita e transmitida ao público pelo canal Carlomagnum Filmes no You Tube e Facebook. 

TRANSMISSÃO DA SOLENIDADE DE POSSE

Soya Novaes e Samuel, prefeito e vice, participaram do evento solene nesta tarde, foi realizado o rito legal para que possam assumir seus cargos para um mandato de quatro anos.

CÂMARA MUNICIPAL DE MARACÁS

Após o ato, ao utilizar a tribuna, o Prefeito reeleito de Maracás reafirmou seu compromisso com o município, mesmo enfrentando um período muito complicado devido a Pandemia do Coronavírus, Soya e Samuel estão otimistas e empenhados no trabalho de transformar a realidade do município.

Nessa nova gestão, a agricultura e as atividades econômicas dos setores minerais, industriais e comerciais devem ficar aquecidos por todo cenário de investimentos que Maracás vem ampliando nos últimos tempos. A saúde, educação e segurança ainda serão os pilares do governo, estabelecendo novas metas e requalificação desses serviços.

VICE-PREFEITO SAMUEL

Outro ponto importante é a aplicação de novos investimentos na infraestrutura,  segundo o prefeito, o município vai buscar novas parcerias para captação de recursos, principalmente no saneamento básico, pois a cidade e a zona rural é afetada pela falta de água e esgotamento sanitário, esses são os principais problemas estruturais do município, que depende de investimentos do Governo Federal e Estadual para resolução dessa realidade socioambiental. 

Por fim, o Prefeito Soya afirmou seu compromisso e responsabilidade com o povo de Maracás, pautado na ética e no trabalho, Soya pediu a união de todos em prol do município.

SOLENIDADE DE POSSE EM MARACÁS
SECRETÁRIOS MUNICIPAIS
veja também
error: Content is protected !!