Formatura do EJA – CNMM 2018

O Colégio Normal Municipal de Maracás realizou neste sábado (15) a cerimônia de formatura do EJA, os jovens e adultos alunos receberam os diplomas de conclusão do curso. Mais do que receber o diploma, os alunos que se formaram na Educação de Jovens e Adultos (EJA) comemoraram o resgate da autoestima e a melhoria da qualidade de vida proporcionada pela educação.

Formatura do EJA - CNMM 2018

A cerimônia aconteceu no Auditório Ivonete Dias em Maracás na presença de representantes da Direção do CNMM, da Secretaria de Educação e do Prefeito de Maracás Uilson Novaes e sua esposa Guida Galvão. A secretária de Educação, Adineide de Novaes Santos desejou sucesso a todos os presentes e destacou que as dificuldades e desafios da vida podem ser superados pela educação e a formatura do EJA siginifica mais uma etapa concluida e um novo ciclo em suas vidas.

A Educação de Jovens e Adultos é oferecida pelo Colégio Normal Municipal de Maracás e é mantido pela Prefeitura Municipal no período noturno, por meio da Secretaria de Educação, para aquelas pessoas que desejam completar ou começar o Ensino Fundamental e Médio. As matrículas iniciam em janeiro e devem ser feitas diretamente na secretaria do CNMM em Maracás. As aulas estão previstas para começarem em no final de fevereiro 2019.

Formatura do EJA - CNMM 2018

Veja mais fotos clicando aqui: Galeria de Fotos Completa

veja também