Lara Amélia lança seu novo DVD

A nova revelação da música nordestina, Lara Amélia, herdou de seu pai, o cantor Flávio José, um talento primoroso que vem conquistando milhares de seguidores nas redes sociais.  A cantora, que mescla Forró e Sertanejo em suas músicas, vem construindo uma carreira com estilo próprio e inspirada em seu maior referencial artístico, seu pai. A autenticidade e  composições autorais apresenta letras diferentes e um ritmo que também tem o Pé de Serra, mas que se aproxima do Forró Estilizado.Em entrevista ao site Sua Música, a cantora afirmou:

“Para falar a verdade, eu nunca decidi. Isso foi surgindo aos poucos, com apoio dos amigos e familiares que sempre me incentivaram. Foi em 2012 que gravei meu primeiro CD”.

Lara Amélia lança seu novo DVD

Sendo filha de Flávio José, é claro que ele teria alguma influência ou inspiração na música feita por Lara e ela também falou sobre isso, explicando que ele é sua maior fonte de inspiração.

“Meu pai com certeza é minha maior fonte de inspiração. Cresci ouvindo muitas músicas de qualidade e aprendendo muito sobre esse universo musical por ter o trabalho dele presente e como referência. Muitas qualidades me agradam e me inspiram no meu pai, aprendo todo dia sobre respeito ao público e com os colegas de trabalho, que somos todos iguais, que temos talentos e brilho próprio, e para chegarmos ao sucesso precisamos escutar, pensar e nunca fazer escada com mérito alheio”, disse.

Conheça o talento e as músicas autorais dessa nova revelação da música nordestina, seu mais novo DVD apresenta um álbum com seu estilo marcante e sua voz vai conquistar o mundo com o talento herdado de seu pai, Flávio José.  

veja também