O garoto humilde do interior da Bahia se transformou em um fenômeno musical depois de se tornar um meme. A carreira inesperada de cantor e ídolo nacional, começou de forma inusitada, cantando apenas para a sua família e amigos, Nico gravava e divulgava seus vídeos nas redes sociais, esse foi o pontapé inicial para se transformar em um fenômeno da internet e participar de gravações de músicas com cantores profissionais. Atualmente o Menor Nico já conta com mais de 3,3 milhões de seguidores em sua principal rede social, o Instagram.
O Menor Nico tem origem muito humilde, morando com sua família na zona rural de Antônio Cardoso, uma cidade pequena do interior da Bahia, Nico vai transformando a vida de sua família. O pai trabalha na roça e confessou, durante reportagem para a TV Record, que ele e os filhos já passaram muitas dificuldades.
Desde pequeno Nico gosta de cantar e passear pelas redondezas, cercada por uma extensa área verde no local onde vive e grava seus vídeos. É assim que se diverte, cantando e dançando com a prima.
O sonho de Nico é ajudar a família e reformar sua casa, onde moram seis pessoas. E aos poucos esse sonho vai se realizando em breve, sensibilizados com a história de Nico, internautas abriram uma vaquinha para arrecadar fundos que serão utilizados na reforma da casa e na compra de móveis. Se você também quiser ajudar esse jovem cantor a ter uma vida mais aconchegante junto a sua família, não deixe de contribuir pelo link: http://vaka.me/132528.
O Menor Nico acaba de alcançar outro feito inédito, com apenas 14 anos ele é o artista mais jovem a ficar em primeiro lugar na parada do Spotify. O hit “Amor ou o Litrão” do Petter Ferraz com Menor Nico e Mila ficou em primeiro lugar da lista do Spotify Brasil no último sábado (12).
Você também vai gostar: A incrível história de Marília Mendonça
A música viralizou e virou sucesso nacional alcançando mais de 790.000 plays em 24 horas. Menor Nico tem apenas 14 anos e por isso é o mais jovem artista a ficar em primeiro lugar no Spotify.