Libertos – O preço da vida

O filme “Libertos – O preço da vida” apresenta a questão do tráfico de pessoas na região amazônica. Em paralelo a trama traz a esperança de uma vida com Cristo. Nesse cenário, Emanuel (vivido pelo ator André Ramiro, de Tropa de Elite), um médico voluntário, tem como missão pessoal atender a população ribeirinha e as tribos da Amazônia.

Mas, ele acaba se tornando uma ameaça para quadrilha especializada em tráfico humano, liderada por Casimir. Um bandido egoísta e manipulador que não aceita que ninguém cruze o seu caminho. A trama tem aproximadamente 1 hora e 25 minutos e foi lançada no dia 23 de março. A ideia da roteirista e produtora Luciana Costa é levar o espectador a uma reflexão sobre o conceito de liberdade. Ela explica que se trata de uma segunda produção nessa linha entre uma narrativa dramática e momentos da passagem de Cristo por esse mundo. “Tivemos uma boa experiência com o filme O Resgate – Salvação ao extremo. Por isso, resolvemos fazer um novo material que vai emocionar e, principalmente, levar os espectadores a uma reflexão mais profunda sobre sua própria vida e seu futuro”, comenta.

Libertos – O preço da vida

SINOPSE E DETALHES

Emanuel (André Ramiro), um médico voluntário, dedica todo o seu conhecimento prestando os seus serviços ao povo ribeirinho de uma distante região da Amazônia, onde atende também diversas tribos da região, tudo por vontade própria. O problema é que ele passa a ser um potencial obstáculo para a ação de uma perigosa quadrilha especializada no tráfico humano, acostumada a tratar aquele povo como mercadoria.

FONTE: http://comunhao.com.br

veja também