Mineradora retoma atividadas e abre vagas para empregos em diversas áreas

A mineradora Mirabela, atualmente chamada oficialmente pelo nome de Atlantic Nickel, acaba de abrir as portas de seu departamento de recursos humanos para contratar trabalhadores de quase vinte áreas diferentes, com objetivo de explorar atividades de mineração na cidade de Itagibá, na Bahia.

Conforme conteúdo divulgado pelo site O Petróleo, serão admitidos dezenas de profissionais em funções variadas para a efetivação de estratégias de desenvolvimento na produção,aperfeiçoamento do setor de manutenção e aplicação de montagem industrial, colaborando a retomada da produtividade na planta baiana, com previsão de reinício no segundo semestre de 2019.

Mineradora retoma atividadas e abre vagas para empregos em diversas áreas

Todo o processo da retomada das operações será realizado na Mina Santa Rita, em Itagibá, no sul da Bahia, paralisadas em 2016. O retorno das atividades está previsto para o fim de 2019. A @atlanticnickel concentra seus investimentos na produção de concentrado de níquel e acredita no aquecimento da demanda internacional pelo minério, incentivada pelo aumento da produção de baterias, veículos elétricos e aço inoxidável.

Vagas disponíveis

Diante da retomada das operações das atividades na mineradora Atlantic Nickel, antiga Mirabela, a seleção já pontuou que precisará de dezenas de trabalhadores, com destaques para o pessoal de chão de fábrica, que coloca a empresa mineradora para funcionar, de fato.

Os destaques nas contratações ficam por conta das vagas disponibilizadas para as funções de:

Assistente Fiscal;
Controlador de Ferramentas;
Controlador de Produção;
Engenheiro de Minas;

Especialista em Perfuração e Desmonte;
Lubrificador Industrial;
Mecânico Industrial;
Soldador Industrial;
Supervisor de Despacho;
Supervisor de Produção;

Técnico em Automação;
Técnico em Geologia;
Técnico de Eletrônica;
Técnico de Laboratório;
Técnico de Planejamento;

Técnico de Projetos;
Técnico Eletrotécnico;
Técnico em Mineração;
Técnico em Mecânica.

Como se candidatar

A empresa Mirabela, hoje conhecida por Atlantic Nickel liberou uma página de carreiras e oportunidades para o recebimento dos currículos. Lembrando que as atividades serão retomada no segundo semestre, por isso encaminhe rapidamente sua candidatura neste link: https://atlanticnickel.gupy.io/ 

Fonte: O Petróleo

veja também