Motocross em Maracás 2019

A cidade de Maracás realizou neste fim de semana, 30 e 31 de março a 7ª Edição do Motocross Maracás. A corrida faz parte do campeonato baiano de motocross e reuniu mais de 150 pilotos, divididos em 12 categorias. Um grande público compareceram e prestigiaram as competições, fomentando esse esporte na região. O evento vem conquistando seu espaço e a participação de pilotos campeões baiano, estadual e brasileiro fortalece ainda mais essa corrida.

Motocross em Maracás 2019

Para Adão, um dos organizadores do evento e piloto, a competição do Motocross é suma importância para Maracás e toda a região, além do incentivo do esporte, traz renda para o município com as vendas dos ambulantes no local. O evento teve o apoio da Prefeitura de Maracás que ajudou na manutenção da pista, também contou com o camarote da Comercial Braga do empresário Dum Braga, outro apaixonado pelo esporte.

Motocross em Maracás 2019

O evento também organizou o maior Encontro dos Pioneiros de Motocross da Bahia – Com amigos, organizadores e pilotos que estavam afastados há mais de 30 anos do motocross, como o ex-presidente da Federação Baiana de Motociclismo e Moto Grupo da Bahia – Senhor Osvaldo Meron e os veteranos pilotos Gerson AlmeIda, Cláudio Cortez, José Carlos (Dingo), Vladimir Terra Nova e muitos outros. Os organizadores Adão e Edson buscaram o patrocínio da Prefeitura de Maracás e aos empresários e amigos que contribuíram para realização desse importante evento. A Supervisão da Radical Esportes – Diretor Luiz Xero, Prefeito Soya e seu secretariado.

Motocross em Maracás 2019

Motocross em Maracás 2019

Motocross em Maracás 2019

Motocross em Maracás 2019

 

veja também