Montaria do Farejador 2018

Como parte das atividades que prestam uma homenagem especial ao Dia do Vaqueiro em Lagedo do Tabocal, o Presidente da Câmara de Vereadores, Joseilson Almeida convida os grupos de cavalgadas da Bahia para participarem da 7ª edição Montaria do Farejador que será realizada no dia 06 de Maio com saída da cidade de Itiruçu e que vão seguir em um percurso de 18 km até a cidade de Lagedo, onde irá acontecer a tradicional recepção e festa da Montaria com as participações especiais de D.Áwilla da Bahia, Ed Rossi, Aboio de Vaqueiro e grande atração surpresa em Lagedo do Tabocal. A coordenação – a cargo do diretor de Atividades Equestres, Joseilson Almeida e Jailma – estima reunir cerca de 2 mil cavaleiros, entre participantes de comitivas e individuais.

 
A movimentação vai começar cedo. A concentração será a partir das 11 horas, na Praça Municipal de Itiruçu. A saída está programada para as 12h e o trajeto de cerca de desoito quilômetros  deve ser percorrido em aproximadamente duas horas, passando pelas principais ruas de Itiruçu e saindo para a BA026 na direção de Lagedo do Tabocal e parada programada na Comunidade do Feto e finalizando no Parque da Montaria em Lagedo.

Montaria do Farejador 2018

Para garantir segurança, controle do trânsito e limpeza no percurso, estão envolvidos na organização a Polícia Rodiviária da Bahia, Polícia Militar, Guarda Municipal e Segurança Privada. A Montaria contará com uma programação bem diversifica e vai contribuir para movimentação econômica da região que é carente em grandes eventos. 

Ano passado, participaram do evento mais de 1500 amazonas e cavaleiros de todas as faixas etárias. Ao todo, estiveram presentes várias comitivas de mais de 30 cidades de toda região. Venha para maior Montaria da Região Sudoeste, Montaria do Farejador 2018. Cobertura completa e exclusiva da Carlomagnum.

Confira alguns vídeos das edições anteriores dessa grande Montaria do Farejador.

Acesse: www.carlomagnum.com.br

 

 

Montaria do Farejador 2018

 

 

veja também