Novo Corvette ZR1 2018

 O novo Corvette ZR1 2018 foi revelado nesta semana pela Chevrolet nos Estados Unidos, mais potente e tecnológico de todos os tempos. Esse novo superesportivo impõe respeito a qualquer supermáquina europeia com seu motor V8 LT5 de 6.2 litros supercharged, que consegue desenvolver 765 cavalos de potência e pesados 98,7 kgfm de torque. O propulsor recebeu um intercooler otimizado e sistema de injeção dupla, com injeção direta e injeção multiponto.

O novo motor do Chevrolet Corvette ZR1 2018 vem acompanhado de quatro novos radiadores, juntamente com tomadas de ar mais agressivas. O conjunto inclui modificações no chassi. Outro destaque importante é a opção de câmbio manual de sete marchas, além do automático de oito velocidades (algo inédito no modelo, que oferece trocas sequenciais por meio de borboletas atrás do volante).

Como opcional, a Chevrolet vai oferecer dois pacotes aerodinâmicos: um com um aerofólio traseiro Low Wing, que consegue gerar até 70% mais downforce que o pacote base do Z06, e com um High Wing de duas vias, que oferece cerca de 60% mais downforce que o Z06 com o pacote de desempenho Z07 disponível. Este último pacote oferece também divisor frontal com inserções em fibra de carbono, suspensão Magnetic Ride Control e pneus Michelin Pilot Sport Cup 2.

A Chevrolet ainda não deu muitos detalhes a respeito do conjunto mecânico do novo bólido, mas garante que ele consegue superar os 338 km/h de velocidade máxima. Por dentro, há bancos esportivos em couro Nappa aquecidos e ventilados, volante em fibra de carbono, gravador de dados de desempenho e sistema de som premium Bose, além de um pacote opcional Sebring Orange Design que inclui cintos de segurança e costuras laranjas, detalhes de acabamento em alumínio na cor bronze e pinças de freio e detalhe visuais em laranja. 

Fonte: Notícias Automotivas

veja também
error: Content is protected !!