Os melhores filmes novos na Netflix para assistir em 2021

Netflix traz novidades ao seu catálogo todas as semanas e com essa quantidade imensa de filmes disponíveis fica complicado na hora de escolher o que assistir, não é mesmo? Além do mais, saber o que vale mesmo a pena assistir é outro ponto importante. Nosso objetivo aqui é lhe ajudar nesse processo de escolha.

A Carlomagnum selecionou os principais e melhores filmes lançados em 2021. Independente de classificações, a gente reúne aqui o que a galera está gostando de assistir por lá. Então confere as nossas dicas de melhores filmes novos na NETFLIX.

Kingdom: Ashin of the North

Neste episódio especial de Kingdom: Ashim of the North, temos a história de uma mulher que descobre quem foram os responsáveis pela tragédia que aconteceu com a sua tribo e também sua família quando era ainda criança. Já adulta descobre a traição e a vingança é inevitável. No início do filme já temos pistas do desenrolar da trama, quando um animal se alimenta de uma florzinha e tem efeitos inesperados, mostrando a origem de uma infecção. O longa é um episódio especial para demonstrar a origem da epidemia da série “Kingdom”.

Um Clássico Filme de Terror

Neste terror com suspense arrepiante temos um grupo que percorre de trailer o sul da Itália e depois de bater em um animal na estrada, ficam presos em uma floresta. O grupo percebe que algo estranho aconteceu, isso porque não estão mais na estrada e sim, em meio a floresta. Coisas assustadoras são encontradas pelo caminho e escapar com vida não parece ser uma opção. O caminho desconhecido da floresta será longo e arrepiante durante a noite

A Vida Pode Mudar

Mais um lançamento 2021 que entrou para o catálogo a poucos dias. Esse romance australiano traz a história de uma advogada workaholic que retorna a ilha em que nasceu com um objetivo, que é convencer um amigo a assumir a empresa da família dele. Mas não demora muito para que antigos sentimentos sejam despertados e começem a aflorar entre esses dois. Um filme que promete ser encantador.

O Caçador e a Rainha do Gelo

O longa é de 2016 mas chegou ao catálogo da Netflix a poucos dias. Tem entre o elenco Chris Hemsworth (Thor) e Charlize Theron. O Caçador e a Rainha do Gelo acompanha a história da bondosa rainha Freya, que após passar por uma traição dilacerante não acredita mais no amor e isso faz ela declarar guerra contra qualquer forma de amor, pois acredita que isso só existe em conto de fadas e sempre acaba em traição. Mas duas crianças das tantas que ela retirou de suas famílias para formar o seu exército se apaixonam quando adultas, Erik e Sara. Ao perceber que foi traída, separa os dois. Ela desenvolve poderes inimagináveis e faz de tudo para alcançar o que deseja. O poderoso espelho mágico desaparece e agora é preciso achá-lo antes que a rainha coloque as mãos.

Céu Vermelho – Sangue

O filme de ação e aventura com uma dose de terror “Céu Vermelho – Sangue” mistura o mundo sobrenatural com sequestro de avião. O longa acompanha uma mulher com uma doença misteriosa que se vê obrigada a intervir quando percebe que um grupo de terrorrista quer sequestrar o avião. Com isso, acaba por revelar um segredo terrível que liberta o que sempre lutou para esconder e para proteger o filho. Temos aqui um terror com vampiro.

Cidade de Gelo

Cidade de Gelo acompanha o jovem Matvey (Fedor Fedotov) que trabalha como entregador em uma padaria local. A única herança que tem de seu pai é um par de patins prateados. Na Gelada São Petersburgo, ao ser demitido injustamente se junta a uma gangue de batedores de carteira, e se torna um ladrãozinho. Por outro lado, Alice (Sonya Priss), filha de um aristocrata se sente prisioneira em sua mansão. Mas certo dia os caminhos de Matvey e Alice se cruzam, só que esse romance não vai ser nada fácil.

Paternidade

Paternidade teve inspiração em uma história real “Dois Beijos para Maddy: Uma Memória de Perda e Amor”, de Matthew Logelin e traz Kevin Hart interpretando Matt, um pai viúvo que precisa tocar a vida depois da morte da esposa logo após o parto e então cuidar da filha recém-nascida, Maddy, sozinho. Ao mesmo tempo em que ele precisa encarar a vida de pai solteiro, ainda conta com a sogra (Alfre Woodard) complicando ao seu lado, pois ela acredita que ele não é capaz de cuidar da filha sozinho, isso porque sofre pressões no trabalho, conta com a companhia de amigos que não se enquadram com o momento em que vive, além das noites mal dormidas e das fraldas sujas.

Samurai X: O Final

Samurai X: O Final é um filme japonês de ação e aventura que acompanha o espadachim lendário Kenshin Himura (Takeru Satoh). Ele parou de matar com a espada após a Restauração Meiji e tenta levar uma vida tranquila com Kaoru Kamiya (Emi Takei). Mas tudo muda no dia em que o restaurante preferido de Himura é destruído. O filme se passa em 1879, Kenshin e seu aliados enfrentam o pior inimigo, Enishi Yukishiro.

 Rua do Medo: 1994 – Parte 1

Bem-vindos a Shadyside. Neste filme de terror, Rua do Medo: 1994 – Parte 1, temos a história de um grupo de adolescentes que enfrentam uma força maligna que aterroriza a cidade à séculos, isso depois de uma série de assassinatos brutais.

Beleza Avassaladora

Beleza Avassaladora é um filme indiano. Suspeita de ter matado o próprio marido, Rani Kashyap (Taapsee Pannu) revela todos os detalhes do seu casamento conturbado, o que complica ainda mais o caso.

Xtremo

O filme original espanhol de ação e aventura Xtremo acaba de chegar no streaming e apresenta uma história de vingança entre dois meio-irmãos. O longa acompanha Maximo (Teo Garcia), um matador de aluguel, que dois anos após a morte da sua mulher e do filho vai em busca de vingança, colocando em prática o seu plano contra o culpado que é o seu irmão, Lucero, que sempre foi extremamente ciumento. Ele manda matar o próprio pai para assumir os negócios da família, assim como arma uma emboscada para Maximo e mata o seu filho cruelmente.

veja também
error: Content is protected !!