São Pedro de Itiruçu 2019 começou com muita alegria

Os festejos juninos não acabam no São João! A cidade de Itiruçu é famosa por festejar sua maior tradição, o São Pedro de Itiruçu. A festa começou nessa sexta (28) com grandes atrações e durante os três dias do evento, a cidade vai receber visitantes de todas regiões do Brasil.

A comemoração ao dia de São Pedro [celebrado dia 29 de junho] é o maior evento da cidade, essa festa foi crescendo gradativamente e hoje se destaca em toda Bahia nos festejos juninos que é marcado pela tradiição e alegria de seu povo em celebrar com muito forró e hospitalidade. Confira os shows da primeira noite do São Pedro de Itiruçu 2019.

As apresentações dessa sexta teve como destaque a banda Mambolada que contagiou o público presente com sua lambada tradicional, a cantora Keila Batista levou forró tradicional e fez todo mundo dançar muito forró. Também se apresentaram o cantor Ricardo Alencar, Tony Nardes, Toque Novo do Arrocha e Chinelaço. Confira a Galeria de Fotos do Primeiro Dia do São Pedro de Itiruçu 2019.

veja também