Segunda geração Peugeot 3008

A segunda geração 3008 apresenta um aspecto mais agressivo e inovador, um maio espaço interno, novas tecnologias de segurança e o recente Peugeot i-Cockpit design.

Segunda geração Peugeot 3008

A Peugeot se inspirou no conceito Quartz apresentado como carro conceito em Paris 2014. Embora o primeiro 3008 fosse pouco mais do que um MPV levantado, esta nova versão assume uma forma mais musculosa, SUV.

Segunda geração Peugeot 3008

O novo 3008 foi construído na plataforma modular do Grupo PSA EMP2, que apresentou uma redução de peso de até 100kg em comparação com o carro velho. As dimensões sçao de aproximadamente o mesmo tamanho que os principais rivais, como o Kia Sportage e Hyundai Tucson. A chave para o olhar futurista do 3008 é o seu interior, que apresenta a última iteração do design i-Cockpit da Peugeot.

A Peugeot montou o 3008 com um display digital de 12,3in em vez de mostradores convencionais. Juntamente com um sistema de infotainment de 8,0 polegadas touchscreen, os displays podem ser configurados pelo driver para mostrar informações diferentes.

Segunda geração Peugeot 3008

O espalo interno Peugeot aumentou deixando  ainda maior do que o modelo anterior. Na verdade, com os bancos traseiros dobrados para a frente, há uma capacidade de carga de 1824 litros bastante razoável em oferta. O novo boot também vem com uma seção de piso deslizante que é dito para fazer itens de carregamento volumosos mais fácil.

Segunda geração Peugeot 3008

Além de oferecer ao modelo 3008 uma forma mais aerodinâmica e pneus de baixa resistência ao rolamento para melhorar sua eficiência energética, a Peugeot também oferece uma gama aprimorada de motores com melhor economia de combustível e menores emissões de CO2 do que antes.

Segunda geração Peugeot 3008

Três níveis da categoria foram confirmados – acesso, ativo, fascínio – mas mais são devidos ser adicionados nos meses de vinda.

Segunda geração Peugeot 3008

Quando o 3008 vai à venda, é esperado que custam cerca de £ 21.000. Isso é um pequeno prêmio sobre o carro atual, que custa £ 20.295. Ele também torna o novo 3008 mais caro do que o Kia Sportage, que começa em £ 18.000, eo Hyundai Tucson, que custa £ 18.995no Reino Unido. No Brasil o modelo ainda não tem previsão de lançamento.

Segunda geração Peugeot 3008

veja também