O Futuro chegou – CES 2017

O Futuro chegou - CES 2017

Na CES 2017 a empresa Eli introduziu o seu veículo eléctrico Eli ZERO. O novo microcarro parece ser semelhante em tamanho ao Renault Twizy, mas é mais prático com adição de portas e janelas. Ele tem 2 lugares lado a lado (não um atrás do outro, como Twizy) e muito pouco menor, do que Smart ForTwo.

O Futuro chegou - CES 2017

Na parte dianteira, o ZERO incorpora uma grade pequena e bonita e dispõe de faróis compactos com luzes diurnas do diodo emissor de luz do diodo. O pára-brisa também se estende muito até a frente fáscia e junta-se com o teto. Não é necessário dizer, que Eli ZERO é totalmente elétrico.

O Futuro chegou - CES 2017

Em uma declaração, a empresa disse: “Acreditamos que a Eli apresenta um produto avançado, porém simples, que mudará fundamentalmente a forma como nos relacionamos com os trechos urbanos. Mais pequeno, mais simples e mais amigável, Eli ZERO é o último dispositivo de mobilidade de dois lugares para o movimento diário nas grandes cidades. Eli ZERO reiventa o conceito de transporte individual e aborda as demandas dinâmicas de transporte de cidades modernas, oferecendo uma solução de condução versátil para o futuro que já chegou.

https://www.youtube.com/watch?v=e2QEevbn8iM

veja também