Futuro da Pickups

A futura geração de Pickup`s elétricas vão lembrar muito os filmes de ficção científica da década de 80. O visionário CEo da Tesla, Elon Musk, deu mais uma dica a respeito do design da caminhonete Tesla Pickup.

Ele descreveu a nova caminhonete como uma “Blade Runner Cyberpunk” que lembra um “tanque blindado do futuro para transporte pessoal”. Além das declarações pouco claras a respeito do design, Musk está criando um clima de mistério com as características da Tesla Pickup.

Futuro da Pickups

No início do ano, durante a apresentação do Modelo Y, Musk divulgou uma imagem enigmática como teaser da caminhonete. O que ele queria foi alcançado e a maioria das pessoas não entendeu qual parte da caminhonete elétrica foi mostrada no teaser, aumentando o clima de mistério. Não demorou muito para fãs e designers tentarem imaginar como seria o novo modelo da Tesla, com base nas imagens do teaser e nos comentários de Musk.

Futuro da Pickups

Na semana passada, Musk disse que a Tesla está pensando em lançar sua picape elétrica no mês que vem. Além disso, no começo do ano o CEO afirmou que a caminhonete vai custar menos do que 50.000 dólares, cerca de 206.000 reais.

Futuro da Pickups

No clima de mistério com o novo design do Tesla, algumas pessoas estão receosas e temem que as vendas não sejam tão boas pelo desenho futurista e peculiar. No entanto, Musk já afirmou que se o design não for bem recebido pelo público, a empresa irá voltar com um modelo mais tradicional.

Futuro da Pickups

Fonte: Olhar Digital

veja também