A Cavalgada Amigos de Pé de Serra reúne uma multidão no Distrito de Pé de Serra

A quarta edição da Cavalgada Amigos de Pé de Serra foi realizada neste domingo (16) no Distrito de Pé de Serra em Maracás. A organização impecável de Murilo Santiago, apoio Cultural da Jequié Som, representantes políticos e o comércio local e contou com grandes atrações como 100 Párea, Ed Rossi, Kiko Cigano E Forró Pé de Badoque, nesta edição houve recorde de público que atraiu uma multidão para o Distrito de Pé de Serra em Maracás.

As festas de cavalgadas vem crescendo em todo Brasil, na Região Sudoeste da Bahia essa tradição vem proporcionando eventos cada vez mais organizados com profissionalismo e recorde de público.

A cavalgada se consolida com a participação de cavaleiros e amazonas que fazem do evento destaque entre as cavalgadas dessa região. Os cavaleiros e amazonas se reuniram nas proximidades do Povoado de Pé do Morro com todo suporte e almoço para os participantes do evento, proporcionando mais comodidade e conforto. 

A cavalgada teve início no período da tarde, o percurso, mais curto que no ano passado, foi realizado com segurança e muito conforto para amazonas e cavaleiros, ogo depois da confraternização com amigos e convidados, teve início ao percurso até o Distrito de Pé de Serra. O cenário é exuberante, a cada edição a cavalgada vem se destacando e atraído novos participantes.

Confira a Galeria de Fotos da Cavalgada Amigos de Pé de Serra

veja também
error: Content is protected !!