Salão de Detroit 2017

O Salão de Detroit 2017  é o primeiro evento automobilístico do ano que ocorre tradicionalmente em janeiro e é o evento automobilístico mais importante dos Estados Unidos.  O Salão é uma vitrine importante não só para empresas americanas, mas também européias e chinesas. Todas as notícias do Detroit Auto Show (2017) e os novos lançamentos que são reveladas na American High Mass você confere pela Carlomagnum. Os modelos apresentados em Detroit têm repercussão para o mercado local e mundial e uma grande oportunidade de ter as principais notícias do mundo automotivo. Confira os lançamentos mais importantes do salão de Detroit 2017.

Audi SQ5 3.0:

OAudi Q5 revela sua primeira versão esportiva . Ao contrário da versão diesel vendidos na Europa, este é um 3.0 TFSI Turbo 354 cv.

Volkswagen Concept Kombi ID

Respondendo ao sobrenome “ID”, este conceito vai ser lançado em série como modelo de produção somente em 2020. Este conceito é concebido em um painel electromobility e pode ser considerado uma releitura da antiga Kombi. Como parte do NAIAS, a empresa de Wolfsburg apenas levantou o véu sobre o concept car “BUZZ I.D.”, é baseado na nova plataforma modular para veículos elétricos da marca (SEM).

Volkswagen Tiguan Allspace

A empresa Wolfsburg revela a versão alongada do seu SUV. O programa para este futuro concorrente do novo Peugeot 5008, tem uma distância entre eixos (+11 cm) e um comprimento total (4,71 m) de altura. Construído para sete passageiros com dois bancos rebatíveis retráteis em sua configuração. O lançamento vai ser em setembro de 2017. O Volkswagen Tiguan Allspace Já é um sucesso na avalição dos críticos.

Porsche 911 GTS

O 911  reintroduziu o rótulo GTS e é o compromisso perfeito entre conforto e esportividade. Toda a gama de motores oferece a opção de 3.0 e 450 cv em sua configuração Targa.

Kia Stinger: A maior surpresa do salão Americano americano vindo da Coreia do Sul. A Kia irá revelar um sedan de porte grande e estilo incisivo, muito inspirado pela Maserati Quattoporte. Inspirado pelo conceito GT, eventualmente, adota o nome Kia Stinger. Uma bela surpresa ao público e destinada ao segmento premium da fabricante sulcoreana.

GMC Terrain

Especialista americano EM pick-ups, a GMC  surpreendeu com a revelação de um SUV de tamanho médio. Ele parece inspirar o estilo de alguns concorrentes asiáticos e agora se aproxima do Mazda CX-5 Toyota Rav4 em termos de tamanho, acabamento e design.

 

Faraday Futuro FF 91

A empresa da Califórnia, revela um conceito próximo de um modelo de produção, com a ambição de competir com o modelo X DA Tesla. O Faraday Futuro FF 91 tem potência equivalente a 1050 hp 320 km/h velocidade máxima e consegue de o 0 a 100 km / h em 2,39 s. quanto a eficiência energética consegue mais de 600 km de autonomia. O modeloentrará em produção em série para comercialização em 2018.

Chrysler Portal

Conceito desenvolvido para brigar com o recente Chevrolet Bolt,  O carro tem como finalidade principal ser uma minivan elétrica com autonomia promissora. A Chrysler objetiva ser referência com 400 km de autonomia e carregando uma bateria de 100 kWh.

Mercedes E-Class Coupe:

O modelo alemão já é considerado um  bestseller nos EUA, enquanto não chega o modelo conversível que está sendo planejado durante o ano. Ligeiramente mais curto do que o sedan é 4,82 m, o E cupê atualmente exibe motores modestos. A versão AMG com motores mais potentes ainda não foi lançado no mercado.

Mercedes GLA reestilizado

O SUV compacto irá oferecer algumas evoluções estéticas e técnicas embarcado no bólido, incluindo a chegada de um bloco de ABL 220 AUTOMATIC de 184 hp. Este novo Mercedes ABL vai começar  a ser oferecido no mercado europeu pelo equivalente a R$ 100 Mil reais.

Lexus LS:

O novo carro-chefe da indústria japonesa exibe um V6 único no seu catálogoque promete um desempenho digno do antigo V8 e acima de tudo, uma nova transmissão automática de 10 marchas! Mas o novo Lexus LS não definiu a data de sua comercialização e a chegada do modelo híbrido.

 

 

Mini Countryman John Cooper Works

O novo SUV (4,25 m de comprimento), ainda não está à venda comercialmente desde a sua recente revelação em Los Angeles, e não tem previsão de comercialização O modelo vem com motores de  4 cilindros 2.0 turbo que rende 231 cavalos.

Infiniti QX5

O Conceito é um futuro concorrente japones do Audi Q5. Mas Infiniti ainda apresenta o carro como conceito.

Honda Odyssey

A minivan redesenhada passou por uma profundaa reformulação,e chegou a sua sexta geração.

Chevrolet Traverse

Este SUV de grande porte chega a sua mais nova geração com belo desgner enovas configuração de motores.

Toyota Camry

Sucesso japonês do mercado americano pois é líder de mercado no segmento sedan de grande porte.Uma nova geração está surgindo, ainda na esperança de entrar na linha de produção.


			
veja também
error: Content is protected !!