Live solidária da Festa dos Vaqueiros arrecada mais de 4 toneladas de alimentos

A Live Solidária da Festa dos Vaqueiros organizada pela Prefeitura de Milagres movimentou as redes sociais na noite dessa sexta (01/05), foram mais de 5 horas de live, apresentadas pelo Prefeito César de Adério e o vice-prefeito Marcos Queiroz em prol de uma causa solidária para arrecadação de alimentos e suprimentos durante o período da pandemia do coronavírus destinada a população mais carente do município.

A iniciativa do Prefeito César de Adério foi uma alternativa criada para celebrar o mais tradicional evento do município, a Festa dos Vaqueiros de Milagres, esse ano a festa não aconteceu devido a pandemia.

A live foi a estratégia criada para ocupar esse espaço e celebrar esse grandioso evento apresentando os melhores momentos das edições anteriores. O sanfoneiro Marcos Viana comandou a live levando muito forró e diversão, a apresentação da live pelos gestores do município foi outro ponto positivo, articulando um número de Whatsapp para doações o evento transmitido pelo Youtube conseguiu arrecadar mais de 4 toneladas de alimentos. Parabéns aos gestores pela estratégia montada e pela valorização da mais tradicional festa de Milagres.

veja também
error: Content is protected !!