O jovem Ítalo Gonçalves, de 19 anos, morador de rua que praticava furtos na capital baiana, está saindo da vida do crime para se tornar compositor e concorrer a Música do Carnaval 2017 com o hit Me libera Nega.
A história inusitada protagonizada por Ítalo serve como exemplo de vida, ele foi preso dia 18/11 após roubar celulares de dois alunos do Senac em um ponto de ônibus de Salvador. Os policiais conseguiram prender Ítalo em flagrante, a sorte dele foi ser entrevistado pelo repórter Marcelo Castro do Programa Balanço Geral, da TV Record. ítalo não parava de cantar, o que chamou a atenção de muitos telespectadores. O repórter deu uma ‘palhinha’ para ele, que soltou a voz cantando os versos ‘Me libera, nega. Deixa eu te amar. Novinha. Vou te sentir’.ao vivo, onde conseguiu seus dois minutos de fama em rede nacional.
Por sorte, dois artistas baianos viram a performance do rapaz e gostaram. Filipe Escandurras e Marcio Victor, vocalista do Psirico, mandaram na hora uma mensagem de voz para a produção do programa dizendo que o garoto tinha talento e que estavam dispostos a colaborar com sua iniciação na carreira artística.
Quantos talentos estão escondidos e envolvidos com o crime, tráfico e outros delitos, mas que poderiam ter se tornado artistas, atletas, profissionais liberais de sucesso se a vida desse a oportunidade.
A música virou meme nas redes sociais, apesar de não ter arranjo e nem mesmo um nome. Escandurras não dormiu no ponto e gravou uma versão personalizada do novo hit. A consagração da música ocorreu no show de Luan Santana em que Escandurras foi chamado ao palco para cantar o hit, a transmissão ao vivo pelo Multshow proporcionou uma divulgação mundial da música de Ítalo e já é seria candidata a música do Carnaval 2017. Desejamos Sucesso Ítalo que agora passou a ser conhecido como MC Beijinho e com essa grande oportunidade toda, consiga esquecer seu passado e virar a página de sua vida.