Nadson | O Ferinha é o novo fenômeno sergipano da sofrência

Um dos shows mais aguardados do Festival de Cultura de Santa Inês foi de Nadson, o Ferinha. O novo fenômeno sergipano vem se destacando em todo Nordeste com suas músicas. As redes sociais como TikTok e Instagram ajudaram o Ferinha e sua versão da música “Na Ponta do Pé”, originalmente lançada em 2014 pelo MC Livinho, ganhou uma outra versão em brega funk na voz de Nadson, o Ferinha.

Sucesso com quase 100 milhões de views no YouTube

Nadson de Jesus Alves, de 18 anos, é natural de Tobias Barretos, Sergipe. Com o hit “Na Ponta do Pé (Brega Funk)”, o cantor se tornou bastante conhecido por todo o Brasil.  O som ganhou diversos challenges nas redes sociais e viralizou. Ele se tornou uma das músicas mais tocadas e virais do Brasil e na Europa – alcançou o 6º lugar do Top Viral de Portugal.

Nadson no Festival de Cultura de Santa Inês

No TikTok, onde a música ganhou força e viralizou, “Na Ponta do Pé” tem mais de 34 mil vídeos publicados e a #napontadope já foi visualizada mais de 99 milhões de vezes. Diversos influencers e artistas entraram no challenge e criaram suas dancinhas para música, como Sabrina Sato e Lore Improta.

Na música desde os 11 anos, Nadson tem sete anos de carreira e começou por influência da família. Com 18 discos já lançados, o cantor segue fazendo vários hits e vem conquistando uma legião de fãs no Brasil e na Europa. Confira o show exclusivo de Nadson, O Ferinha pela Carlomagnum.

veja também
error: Content is protected !!