São João Quente na Terra do Frio em Maracás é destaque pela animação e segurança

Depois de dois anos de muita expectativa, o tradicional São João Quente na Terra do Frio volta a ser realizado em Maracás. A tradição é longa, já são mais de trinta anos de festa que faz do principal evento popular do município uma referência de animação e segurança, principalmente pela hospitalidade dos moradores da fria cidade baiana. 

O evento deste ano contou com a parceria do Governo do Estado, através da Bahia Tursa, as empresas do município também contribuíram para realização desse evento, que ajuda na geração de emprego e renda. Maracás vem se destacando pelo crescimento econômico, principalmente pelas atividades comerciais, de mineração e agropecuária. Todos esses fatores somados transformaram a realização desse evento, que agora tem uma dimensão maior, sendo referência em toda região. 

A prefeitura de Maracás inovou esse ano e modificou toda estrutura do evento, devido ao clima muito frio e muitas vezes chuvoso, o evento agora conta com uma estrutura coberta, melhorando o conforto e fazendo o clima da festa esquentar ainda mais. Confira os melhores momentos desse tradicional evento pela Carlomagnum Filmes.

As atrações desse edição contaram com nomes como Diego & Victor Hugo, Bete Nascimento, Cavaleiros do Forró, Forró do Tico, Chambinho do Acordeon, Fulô do Mandacaru e outras grandes atrações regionais. A transmissão oficial do São João Quente na Terra do Frio e a Galeria de Fotos você encontra com exclusividade aqui. 

veja também
error: Content is protected !!