Lançamento da Maclaren com a voz de Senna

Lançamento da Maclaren com a voz de Senna 

A McLaren acaba de lançar um vídeo institucional onde usou a inesquecível voz de Ayrton Senna na apresentação do McLaren 720S, o carro é o principal lançamento da marca nos últimos tempos. Essa homenagem celebra a importância de Senna na construção vitoriosa da Maclaren. Além de lembrar o tricampeão mundial de F-1 pela equipe inglesa, o vídeo também conta com Bruno Senna, sobrinho de Ayrton, que aparece como protagonista ao dirigir o novo carro no Autódromo de Portimão, no Algarve, região onde o seu tio Ayrton morou durante alguns anos na Europa.

Lançamento da Maclaren com a voz de Senna

O novo McLaren 720S é mais leve, mais rápido e mais capaz dinamicamente que seu antecessor. O visual do novo modelo da McLaren, além de mais agressivo, é totalmente voltado para a aerodinâmica, tanto é que as maçanetas convencionais das portas foram substituídas por um sistema de abertura elétrica.No mercado, o novo superesportivo promete dar trabalho para modelos como Ferrari 812 Superfast e Lamborghini Aventador. 

Lançamento da Maclaren com a voz de Senna

Por dentro, porém, o carro apela para o lado mais minimalista da coisa, com praticamente todos os comandos voltados ao motorista, além do painel de instrumentos “dobrável”, com duas telas TFT que muda sua configuração de acordo com o modo de condução selecionado, sendo uma delas voltada para quando o carro estiver sendo conduzido numa pista. Há também o sistema de entretenimento com tela sensível ao toque de oito polegadas. O carro dos sonhos de qualquer apaixonado por velocidade, com motor tem 720 cavalos e acelera de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos. A máquina também chega de 0 a 200 km/h em 4,9 segundos. Confira o vídeo na íntegra dessa grande homenagem do mito Ayrton Senna.

 

veja também