Terceiro dia de Festival de Cultura de Santa Inês foi marcada pela tradicional domingueira com a Lambasaia

O terceiro dia do Festival de Cultura de Santa Inês / Bahia – Edição 2023, aconteceu neste domingo (15). A domingueira do Festival ganhou uma atração especial, a Lambasaia levou toda sua energia e seus ritmos envolventes para o circuito do Festival.

Domingueira do Festival de Cultura

Comandada por Léo Dumóve, a Lambasaia vem resgatando o ritmo da lambada por onde passa, inspirada na febre de sucessos dos anos 80, a banda vem se destacando pela animação e suas músicas calientes. Com o bordão “Olê, olê, o cafajeste da lambada chegou, bebê!”, o ritmo envolvente provoca nostalgia e uma vontade de dançar esse ritmo contagiante.

Esse tempero baiano desse ritmo acrescentou muito no Festival de Cultura de Santa Inês, o público foi ao delírio com o talento de Léo e seu jeito diferenciado de cantar um dos ritmos mais calientes que existem.

Participação do público

Durante o domingo, a programação da festa contou com o tradicional cortejo pelas ruas da cidade no período da manhã e a tarde teve o encontro de paredões e a Banda K levou muita animação para o circuito da festa.

Confira a GALERIA DE FOTOS

Durante os 9 dias de evento, a ‘Cidade dos Dinossauros’, como Santa Inês é conhecida por apresentar réplicas em tamanho real de animais pré-históricos, se torna um dos destinos mais procurados do interior da Bahia.

@festivaldeculturasiba  @professoremersonba

veja também
error: Content is protected !!