Trilhão da Confraternização

O grupo “Bicho do Mato” de Maracás promoveu a quinta edição do Trilhão da Confraternização neste domingo (16) e reuniu mais de 400 motociclistas de toda Bahia para percorrer 50 quilômetros de estradas em meio a obstáculos de morros, serras, matas e trilhas na zona rural de Maracás.
 

Trilhão da Confraternização
 
O 5º Trilhão teve a largada saindo às 09h30 do Parque dos Eucaliptos, localizado no tradicional bairro Jiquiriçá, próximo a Nascente e Trilha do Jiquiriçá. Os trilheiros amantes da aventura e da velocidade se deram muito bem no domingo chuvoso, essa condição meteorológica foi o combustível ideal para muita adrenalina e aventura nas trilhas do município. Quem se aventurou encontrou muitos lugares que são propícios para a realização da atividade e são ótimos para quem quer curtir uma aventura em duas rodas na faixa de transição da Caatinga com o Gerais.
 
Trilhão da Confraternização
 
 
A Trilha da Confraternização tem caminhos que entrecortam fazendas bucólicas em locais que proporcionam não somente testar a habilidade dos mais variados pilotos, mas te fazem acelerar a adrenalina e calibrar a visão com tantas paisagens estupendas entre pedras, cactos e vegetação do sertão baiano.
 
Trilhão da Confraternização
 
A cidade acolheu bem os visitantes que saíram da trilha apaixonados pela aventura e pela recepção do povo hospitaleiro de Maracás. Aguardem agora a próxima edição em 2019. Traga sua moto de trilha e todos seus equipamentos, convide família e amigos e entre em contato com um dos organizadores do evento, faça sua reserva e participe de uma aventura que combina obstáculos naturais, velocidade, perícia e adrenalina.
 
Trilhão da Confraternização
Sorry, an error occurs from Facebook API: (#10) To use 'Page Public Content Access', your use of this endpoint must be reviewed and approved by Facebook. To submit this 'Page Public Content Access' feature for review please read our documentation on reviewable features: https://developers.facebook.com/docs/apps/review.
veja também