Trilhão da Confraternização

O grupo “Bicho do Mato” de Maracás promoveu a quinta edição do Trilhão da Confraternização neste domingo (16) e reuniu mais de 400 motociclistas de toda Bahia para percorrer 50 quilômetros de estradas em meio a obstáculos de morros, serras, matas e trilhas na zona rural de Maracás.
 

Trilhão da Confraternização
 
O 5º Trilhão teve a largada saindo às 09h30 do Parque dos Eucaliptos, localizado no tradicional bairro Jiquiriçá, próximo a Nascente e Trilha do Jiquiriçá. Os trilheiros amantes da aventura e da velocidade se deram muito bem no domingo chuvoso, essa condição meteorológica foi o combustível ideal para muita adrenalina e aventura nas trilhas do município. Quem se aventurou encontrou muitos lugares que são propícios para a realização da atividade e são ótimos para quem quer curtir uma aventura em duas rodas na faixa de transição da Caatinga com o Gerais.
 
Trilhão da Confraternização
 
 
A Trilha da Confraternização tem caminhos que entrecortam fazendas bucólicas em locais que proporcionam não somente testar a habilidade dos mais variados pilotos, mas te fazem acelerar a adrenalina e calibrar a visão com tantas paisagens estupendas entre pedras, cactos e vegetação do sertão baiano.
 
Trilhão da Confraternização
 
A cidade acolheu bem os visitantes que saíram da trilha apaixonados pela aventura e pela recepção do povo hospitaleiro de Maracás. Aguardem agora a próxima edição em 2019. Traga sua moto de trilha e todos seus equipamentos, convide família e amigos e entre em contato com um dos organizadores do evento, faça sua reserva e participe de uma aventura que combina obstáculos naturais, velocidade, perícia e adrenalina.
 
Trilhão da Confraternização
Sorry, an error occurs from Facebook API: (#10) This endpoint requires the 'manage_pages' permission or the 'Page Public Content Access' feature. Refer to https://developers.facebook.com/docs/apps/review/login-permissions#manage-pages and https://developers.facebook.com/docs/apps/review/feature#reference-PAGES_ACCESS for details.
veja também