Concurso Municipal de Quadrilhas Escolares

O 1º Concurso Municipal de Quadrilhas Escolares aconteceu na tarde desta terça-feira (18/06), na Quadra do Centro Educacional Vanda Lacerda de Matos – CEVLAM, o evento também faz parte da programação oficial do São João Quente na Terra do Frio 2019.

Concurso Municipal de Quadrilhas Escolares

A Secretaria de Educação de Maracás idealizou esse concurso com objetivo de valorizar e incentivar as manifestações culturais nas escolas da rede municipal. O evento também promoveu o intercâmbio cultural dos alunos da zona urbana e rural de Maracás. As instituições inscritas foram divididas em duas categorias: Ensino Fundamental 1 e Fundamental 2, sendo 4 quadrilhas em cada categoria.

Concurso Municipal de Quadrilhas Escolares

As escolas participantes foram: Colégio Normal Municipal de Maracás (CNMM), Instituto de Educação de Maracás (IEM), Colégio Renato Vaz Sampaio, Escola Dom Justino, CEVLAM, Colégio Otávio Mangabeira, Colégio Marcionílio Souza e o Colégio Luiz Braga de Porto Alegre. A premiação contemplou todas escolas inscritas no concurso com recursos didáticos para as instituições, valorizando a participação e o intercambio cultural entre as escolas do município.

Concurso Municipal de Quadrilhas Escolares

veja também